Press Release * Warhammer: The End of Times Vermintide

Através da Sony Music Games, fãs brasileiros da franquia Warhammer (e donos de Xbox One ou PlayStation 4) poderão adquirir e jogar Warhammer: The End of Times Vermintide em Outubro de 2016. Com lançamento confirmado para 04 de Outubro nos Estados Unidos, a versão nacional pode contar com uma pequena alteração, fruto de esforços da Sony Music Games para obter uma versão com legendas em português.

YouTube player

Confira o comunicado:

Warhammer: The End of Times Vermintide está chegando a um controle perto de você.

São Paulo, 25 de agosto de 2016 – A THQNordic e a Sony Music Games anunciam junto a Fatshark, o lançamento do aclamado sucesso de PC, agora para os consoles PlayStation®4 (PS4™) e Xbox One, Warhammer: The End of Times Vermintide.

Mais de meio milhão de jogadores de PC já tomaram Vermintide em seus corações, e está na hora dos jogadores de console fazerem o mesmo. Essa nova versão será estendida, incluindo todos os DLCs lançados até o momento na versão de PC”, diz Martin Wahlund , CEO da Fatshark e continua “. Estamos muito contentes de estar trabalhando com a THQNordic neste lançamento, podendo contar como sua experiência e conhecimentos incomparáveis. “A combinação entre a Fatshark e Warhammer parece boa demais para ser verdade. Nós temos alguns fans em nossa equipe que jogaram os games para PC Krater e Lead and Gold, e é claro, que também jogaram muito Warhammer Vermintide no PC. Estamos felizes por trabalhar com a Fatshark em Warhammer Vermintide para consoles, e afirmo ser o ápice de 2016 para nós”, comenta Reinhard Pollice, Diretor de Negócios e Desenvolvimento de Produto da THQNordic.

A versão para console irá incluir o modo super desafiador “Last Stand”, bem como os seus dois mapas, onde os jogadores enfrentam horda após horda de Skavens em intensas e cada vez mais difíceis batalhas. É também incluirá o DLC Blessing de Sigmar, bem como o Drachenfels, que contém três aventuras adicionais fora do território de Ubersreik .

YouTube player

Vermintide é um jogo cooperativo entre quatro jogadores que coloca você contra hordas maléficas e intermináveis de Skavens que dominaram a cidade de Ubersreik. Os jogadores precisam lutar contra a ameaça juntos, escolhendo quatro de cinco heróis disponíveis, cada um com um estilo de jogo exclusivo, personalidade e arsenal de armas bem distintos. Os jogadores são colocados em meio ao caos e precisam sobreviver até o fim da fase, ou morrer tentando. Leia mais sobre Warhammer Vermintide em http://www.vermintide.com.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a THQNordic, Fatshark, Sony Music Games e de Warhammer: The End of Times Vermintide. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!