SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
13 de julho de 2012
Primeiras imagens do novo modelo do PlayStation 3

O site Tecnoblog encontrou imagens e especificações de um novo modelo do PlayStation 3 na página da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

O modelo, com visual um pouco diferente do atual PS3 “Slim”, aparentemente tem poucas diferenças técnicas em relação ao console atual.

Rumores apontam que o novo console virá em 3 modelos diferentes. Segundo uma carta de similaridade enviada pela Sony para a Anatel, a diferença entre os consoles está na capacidade de armazenamento. O novo PlayStation 3 terá versões com HD de 16, 250 e 500 GB de capacidade.

Mais fotos do novo modelo:

Átila Graef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Playstation App é liberado para download no iTunes e Google Play.

Já está disponível para download na iTunes e no Google Play o Playstation App, o aplicativo que possibilita a conexão…

Rumor dá indícios que a Sony está planejando retro-compatibilidade para o PlayStation 5

A Sony registrou uma nova patente que parece sugerir suporte à retrocompatibilidade do PS5. Leia mais e veja por que…

Acordo da Microsoft elimina US$ 20 bilhões do valor de mercado da Sony em um dia

As ações da Sony Group Corp. caíram 13% em Tóquio nesta quarta-feira, a maior queda desde outubro de 2008, depois…

TOP