Notícias

Razer lança mouse DeathAdder V3 Hyperspeed e oferece qualidade profissional a gamers aspirantes

Novo periférico de alto desempenho junta-se aos já populares DeathAdder V3 Pro e DeathAdder V3 com fio, ampliando a oferta para gamers de todos os níveis de jogo.

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar o DeathAdder V3 HyperSpeed, um mouse ergonômico sem fio para esports inspirado no icônico e premiado DeathAdder V3 Pro.

O novo periférico é uma evolução para a popular linha DeathAdder, amada pela comunidade de esports e com mais de 20 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Para desenvolver mouses focados em esports e com qualidade profissional, a Razer trabalha uma série de aspectos cruciais ao desempenho do usuário, como estilo de pegada, formato e tamanho.

O DeathAdder V3 HyperSpeed se une aos populares DeathAdder V3 Pro e DeathAdder V3 com fio, ampliando o portfólio da Razer, agora com um mouse gamer sem fio, ergonômico e de alta performance. O novo periférico foi projetado tanto para atender às necessidades de profissionais quanto as da próxima geração de campeões.

Os ângulos do design do novo mouse, bem como os seus ajustes de altura, foram tratados com extrema atenção pela Razer, inclusive com testes e validações que garantem que o DeathAdder V3 HyperSpeed atenda aos padrões da comunidade e dos profissionais. O mouse conta ainda com outros recursos de alta qualidade, perfeitos para jogadores que querem elevar seu desempenho nas partidas, como:

  • Ergonomia leve: O DeathAdder V3 HyperSpeed pesa apenas 55g e é ideal para jogadores que precisam movimentar o periférico em alta velocidade. Tal característica representa uma redução de 12% em relação ao DeathAdder V3 Pro e é complementada por um formato aprimorado, baseado no feedback de jogadores profissionais.
  • Design ergonômico com textura suave ao toque: Otimizado para conforto e controle, crucial para sessões prolongadas de jogo.
  • Até 100 Horas de bateria: Carga de longa duração para suportar torneios e sessões de jogo extensas.
  • Razer™ HyperSpeed Wireless: Tecnologia que garante conectividade confiável e de baixa latência, essencial para jogabilidade competitiva. Pode ser atualizado para taxas de polling sem fio de 8000 Hz verdadeiras por meio do dongle Razer HyperPolling Wireless, que é vendido separadamente.
  • Switches Ópticos Razer™ de terceira geração e Sensor Óptico Razer Focus X 26K: Tecnologia avançada para ações ultra responsivas e mais precisas, incluindo um novo recurso de Sensibilidade Dinâmica para maior personalização da saída de DPI e entrada do mouse.

Para mais informações sobre o Razer DeathAdder V3 Hyperspeed, clique aqui.

Preço sugerido e disponibilidade no Brasil

  • R$1.599,90
  • Setembro de 2024

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)