A Capcom apresentará um Resident Evil Showcase às 19 horas(horário de Brasília) do dia 21 de Janeiro onde compartilhará uma visita guiada a Resident Evil Village incluindo um novo trailer e gameplay mundial, bem como “muito mais” notícias relacionadas à franquia Resident Evil.
Você poderá assisti-lo no YouTube , Twitch , Facebook e Twitter .
A Capcom também está aceitando inscrições para “um teste beta fechado celebrando o 25º aniversário de Resident Evil ”, que poderá ser reproduzido no PlayStation 4 e no Xbox One. Mais detalhes sobre o jogo em questão serão anunciados durante o Resident Evil Showcase. O teste em si será executado de 28 a 30 de janeiro.
Resident Evil Village será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC em 2021.
Assista a um teaser trailer abaixo.
- Mad Mimic revela Mark of the Deep, seu ambicioso novo game para PCs e consoles - 23 de maio de 2023
- Decarnation traz terror em cada pixel em novo game de horror 2D inspirado por clássicos dos games e do cinema - 22 de maio de 2023
- Mortal Kombat 1 é anunciado - 18 de maio de 2023
Comment here