SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
7 de novembro de 2016
Sephiroth é apresentado oficialmente em Dissidia Final Fantasy

Como prometido na semana passada, a Square Enix realizou uma transmissão na manhã desta Segunda-feira para revelar qual seria o próximo personagem a integrar o elenco da versão Arcade do fighting game Dissidia Final Fantasy.

E o personagem revelado é….Sephiroth, o vilão de Final Fantasy VII!

A liberação de Sephiroth acontecerá em 24 de Novembro, seguida do novo patch de novidades e correções em 08 de Dezembro.

A versão Arcade de Dissidia Final Fantasy é baseada em batalhas 3 vs 3, com grandes modificações no sistema de batalha. Para os consoles de mesa, a Square Enix analisa a possibilidade de conversão do título para o final de 2016.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre Dissidia Final Fantasy e da Square Enix. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Square Enix registra “HD-2D” na Europa

A Square Enix registrou marcas registradas para “ HD-2D ” e “ HD2D ” na Europa, e a FuRyu registrou…

Achievements de Marvel vs Capcom: Origins

E foi liberada a lista de conquistas para Marvel vs Capcom: Origins, pack que irá reunir 2 clássicos dos fighting…

Localização de Dragon Quest Builders é confirmada para Outubro

A manhã de Sexta-feira veio com uma grande surpresa para os fãs da franquia Dragon Quest que vivem nas Américas.…

TOP