Através da sua conta no Twitter, Larry “Major Nelson” Hryb revelou que o tão aguardado e requisitado Super Street Fighter IV: Arcade Edition, Fighting Game desenvolvido pela Capcom, teve sua retrocompatibilidade com o Xbox One liberadas na tarde da desta Quinta-feira.
A compra pode ser realizada diretamente pelo console da Microsoft, pelo PC ou Smartphones. Caso já tenha um destes títulos, o mesmo estará na sua lista de downloads do Xbox One.
Super Streetfighter IV Arcade Edition is coming to Xbox One Backward Compatibility today https://t.co/qPMRNrLoTQ pic.twitter.com/WfShOJpLGm
— Larry Hryb, Gamer Emeritus ⌨️🖱️🎮 (@majornelson) July 13, 2017
Fique ligado na vgBR para outras novidades da Microsoft e da retrocompatibilidade do Xbox 360 com o Xbox One. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!
- Fire Emblem Heroes ganha update “World of Holy War” - 17 de outubro de 2017
- Nintendo libera o TVCM norte-americano de Fire Emblem Warriors - 11 de outubro de 2017
- Veja o clipe de “Jump Up, Super Star!”, música tema de Super Mario Odyssey - 11 de outubro de 2017
que boa notícia! agora só falta sair o street fighter v também. há rumores que no final da capcom cup desse ano vou anunciar a versão de super street fighter v, pra quem já tem como eu o jogo poderá fazer a dlc gratuita e essa versão sairia para xbox one. vamos torcer para isso acontecer.
Acho que uma versão “Super” não sai não, porque já disseram que o jogo será por temporadas estilo Killer Instinct, mas se um dia o jogo sair pra Xbox One não será agora.
Pouca gente sabe mas a DLC do Ultra funciona nessa versão também, então na verdade temos Ultra SFIV pra Xbox One na retro
Luiz: vamos esperar o final do ano para ver ser é verdade ou mentira, pois street fighter sempre saiu para todas plataformas des da época do super nintendo e o mega driver e achei injusto não ter saído para xbox one. muito obrigado pelo seu comentário!
Eu não esperaria pra tão já não, mas o Super Street Fighter IV: Arcade Edition (com DLC pra Ultra) saindo agora já da um pouco mais de esperança sim