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Testamos o Oculus Rift

Recebemos o Oculus Rift da Intel e testamos o aparelho em 12 minutos de gameplay com os tech-demos, Ocean Rift, Alone in the Rift, ParrotCoaster e SpaceWalk.

Veja no vídeo as impressões do primeiro contato com o equipamento e qual foi a sensação e a experiência de usar o mais avançado sistema de “realidade virtual” da atualidade.

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Átila Graef

Comments (7)

  1. Bacana o hands-on, gostaria de impressões de jogos comerciais, mesmo assim parabéns a equipe VGBR, e Atila pare de usar a Jamyle como coba… errrr, piloto de testes xD.

  2. Eu quero testar. Como proceder?

  3. momento “será que cagou?”
    AuhAUhuaHhUAuauuha

  4. Eu testei ele lá na BGS, é bem legal. Poder olhar para os lados e até para trás e ver o cenário agindo de acordo, a imersão é bem profunda. Mas precisa de um certo espaço para aproveitar bem a coisa, jogar ligado aos fios não deixa você girar naturalmente ao redor de si próprio.

    Excelente vídeo. Foi uma boa ideia colocar uma pessoa “não gamer” para testar.

    • Sim, a idéia foi essa… até porque eu já havia testado algumas vezes, e a primeira impressão é a principal pra analisar esse equipamento. É algo bastante interessante, mas que ainda precisa de mais “polimento” pra ser utilizado com games mesmo.

  5. Rsrs….Tadinha da Myle.
    Com certeza falta muito trabalho em cima desse óculos para realmente ficarem bons.

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