TGS 2016 * World of Final Fantasy
Restando poucas semanas para o lançamento no Japão e ao redor do mundo nas plataformas PlayStation 4 e PlayStation Vita, World of Final Fantasy ganhou seu novo trailer para a Tokyo Game Show 2016.

A desenvolvedora revelou que irá disponibilizar a summon do vilão Sephiroth para os jogadores que realizarem o pre-order da versão física ou digital do RPG. Detalhes liberados pela edição desta semana da revistaFamitsu confirmam que o título terá cerca de 100 horas de duração e + 200 Mirages, as representações dos personagens clássicos do universo Final Fantasy.
O lançamento de World of Final Fantasy acontecerá em 25 de Outubro.
Fique ligado na vgBR para outras novidades da Tokyo Game Show 2016, Square Enix e de World of Final Fantasy. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!
- Fire Emblem Heroes ganha update “World of Holy War” - 17 de outubro de 2017
- Nintendo libera o TVCM norte-americano de Fire Emblem Warriors - 11 de outubro de 2017
- Veja o clipe de “Jump Up, Super Star!”, música tema de Super Mario Odyssey - 11 de outubro de 2017