Há apenas quatro semanas, Jess e Soph Blazkowicz explodiram na cena de matança de nazistas em Wolfenstein: Youngblood, um novo jogo focado em co-op da clássica série Wolfenstein.
A MachineGames e a Arkane Studios Lyon recentemente lançaram o patch 1.0.4 no PC, Xbox One e PlayStation 4, que trouxe a possibilidade de pausar o jogo no modo off-line, além de outras mudanças. Todos os pacth notes estão disponíveisaqui. O patch 1.0.4 será disponibilizado para Switch em combinação com o patch 1.0.5, nas próximas semanas.
Próxima atualização do jogo, o patch 1.0.5 chegou hoje ao PC e trouxe um número ainda maior de ajustes pedidos pelos fãs. Liderando a lista estão a adição de checkpoints em Torres e chefes; adição de uma opção para remover as barras de energia dos inimigos, para uma experiência mais clássica de Wolfenstein; e melhorias na IA da irmã que a permitem recuar mais frequentemente quando estiver tomando dano de grandes inimigos. Abaixo, algumas outras mudanças que chegam com o patch 1.0.5:
- Ajuste de dificuldade de todos os combates com chefes;
- Uma série de ações desenhadas para reduzir a sensação de inimigos”esponja de balas”;
- Concessão de munição para armas básicas após o respawn do jogador;
- Adição de mais munição de armas especiais ao longo de áreas mais difíceis;
- Adição de laptops de tutoriais duplicados no jogo para tornar a conclusão 100% mais facilmente alcançável;
- Correção de um problema que poderia fazer com que os inimigos de uma área reaparecessem prematuramente.
O patch 1.0.5 chegará ao Xbox One e PlayStation 4 na próxima semana e para o Switch durante as semanas seguintes. Veja todos os patch notes da atualização 1.0.5 aqui e saiba mais sobre as melhorias que os jogadores podem esperar ver em Wolfenstein: Youngblood.
- Novos quatro jogos ganham mais FPS graças ao NVIDIA DLSS - 24 de novembro de 2020
- Ganhe o Pacote de Armas Nuketown gratuitamente com a compra do Call of Duty: Black Ops Cold War - 24 de novembro de 2020
- Ubisoft comemora quinto aniversário de Brawlhalla com evento in-game - 19 de novembro de 2020
Comment here