SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
7 de julho de 2016
Uppers ganha lista de troféus localizada

Noticia animadora para donos de PlayStation Vita que estão se afogando com anúncios e localizações de Dungeon RPG’s em primeira pessoa ou Novels.

Uppers, o beat ‘em up desenvolvido pela Marvelous (mais especificamente por Kenichiro Takaki, Produtor Executivo de Senran Kagura), teve sua lista de troféus postadas em inglês pelo site Exophase.

Uppers.02_070716

Kenichiro Takaki já chegou a manifestar interesse na localização do título, mas que não havia nada oficial ainda.

A lista de troféus traduzida, pode ser a indicação de que isto acontecerá em breve.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Marvelous e a localização de Uppers. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

God Eater 3 Multiplayer Trailer

Bandai Namco lançou um novo trailer de God Eater 3, destacando o modo multiplayer do RPG de ação. Sobre Últimos…

Daemon x Machina será lançado neste inverno, demo está disponível hoje

A Nintendo lançará uma demo para o jogo de ação Daemon x Machina chamado Daemon x Machina: Prototype Missions via…

DAEMON X MACHINA recebe um novo trailer

O aguardado jogo de ação com mechas para Nintendo Switch, DAEMON X MACHINA, recebeu um novo trailer em japonês. Sobre…

TOP