SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
10, jun 2015
Veja o debut trailer de Ratchet & Clank para PlayStation 4

Ratchet & Clank, o game (remake) para PlayStation 4 baseado no filme (que foi baseado no game originalmente lançado para PlayStation 2), ganha finalmente seu debut trailer.

O título tinha lançamento programado para 2015 mas foi adiado para Abril de 2016 após uma decisão da Sony Pictures em mudar a data de lançamento do filme.

Pre-orders da versão física do game garantem o download da Bouncer Weapon.

A equipe da vgBR chegará em Los Angeles no dia 12 de Junho para a cobertura do maior evento do mundo dos games e irá testar este e outras novidades!

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Insomniac Games  e do remake Ratchet & Clank. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

E o game da Platinum Games é…Transformers: Devastation

Nada de Okami 2, Bayonetta 3, Metal Gear Rising 2, Vanquish ou Star Fox. Sobre Últimos Posts Mike AndradeApreciador de…

E3 2015 * Sea of Thieves

Além de Rare Replay, a Rare veio ao palco da conferência da Microsoft para apresentar Sea of Thieves para Xbox…

FIFA 16 terá futebol feminino e retorno dos times brasileiros

A EA Sports sai na frente na disputada guerra dos Soccer Games e anuncia oficialmente a produção de FIFA 16.…

TOP