Notícias

Warriors Orochi 4 Ultimate anunciado para PS4, Switch e PC

A última edição da Weekly Famitsu revelou oficialmente o Warriors Orochi 4 Ultimate para PlayStation 4, Switch e PC.

Ele será lançado para o PlayStation 4 e Switch em dezembro de 2019 no Japão e para PC em fevereiro de 2020 por 7.800 ienes.

Além de um lançamento independente, a Koei Tecmo também lançará um “Upgrade Pack” de 4.800 ienes para usuários que possuírem o original Warriors Orochi 4 , que adicionará os elementos adicionais da expansão.

Deve-se notar que, embora uma versão do Xbox One não tenha sido anunciada no Weekly Famitsu, é provável que seja planejada para a versão ocidental. Jogos recentes anteriores desenvolvidos pela Omega Force não receberam uma versão Xbox One no Japão.

Warriors Orochi 4 Ultimate incluirá mais de 170 personagens jogáveis ​​de títulos anteriores. Gaia (dublador desconhecido) é um personagem jogável completamente novo que usa um Hecatoncheires como sua arma. Na batalha, ela monta o braço do gigante para se mover e ataca liberando seus braços infinitos. Ela é muito poderosa – talvez até mais poderosa que Zeus.

Joan of Arc (voz de Yumi Touma) é um personagem jogável de Warriors Orochi 3 . Ela apareceu pela primeira vez em Bladestorm .

Outras adições incluem o novo Sacred Treasures, bem como uma nova técnica cooperativa chamada “Musou Switch Combo”, que permite que três personagens continuamente desencadeiem ataques Musou para ganhar mais experiência do que o normal.

O jogo também melhora os controles e a jogabilidade, enquanto aprofunda a história e os personagens, tem uma interface de usuário revisada, acrescenta histórias paralelas, mergulha mais fundo em Odin, permite aos jogadores trocar Sacred Treasures e ancora Unique Magic.

Warriors Orochi 4 Ultimate é produzido por Tomohiko Sho, que foi o planejador principal de Dynasty Warriors 3 a 6, o diretor de Dragon Quest Heroes , e o produtor de desenvolvimento de Dragon Quest Builders 2.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comment here