A XSEED Games anunciou hoje que STORY OF SEASONS: Friends of Mineral Town, está confirmado para lançamento na América do Norte.
“O tão aguardado retorno a uma dos mais adorados títulos simulação de fazenda / vida, conhecida no Japão como Bokujo Monogatari , também é o primeiro título da série a ser lançado para a plataforma Nintendo Switch ™.”
“Originalmente lançado para o Nintendo Game Boy Advance em 2003, STORY OF SEASONS: Friends of Mineral Town é um remake completo que permitirá que os fãs da série revisitem o charmoso mundo de Mineral Town, enquanto o apresenta a uma nova geração de agricultores. Neste ambiente pacífico, os jogadores cultivarão plantações, cuidarão de animais e construirão relacionamentos com os aldeões.”
STORY OF SEASONS: Friends of Mineral Town será publicado pela XSEED Games na América do Norte no Nintendo Switch ™, e será publicado para lançamento no Japão pela Marvelous Inc. O jogo será lançado no Japão em 17 de outubro de 2019, no lançamento da América do Norte a data será confirmada mais tarde. Este jogo ainda não foi avaliado no Nintendo Switch ™ pelo ESRB .
Confira o trailer abaixo.

- A trilha sonora oficial de Avatar: Frontiers of Pandorachega em 8 de dezembro - 1 de dezembro de 2023
- O trailer de Grand Theft Auto VI será lançado em 5 de dezembro, às 11 da manhã - 1 de dezembro de 2023
- Warner Bros. Games e DC lançam Batman Arkham Trilogy para Nintendo Switch - 1 de dezembro de 2023
Comment here