Koichi Sugiyama, compositor da série Dragon Quest, morre aos 90 anos
O compositor da série Dragon Quest Koichi Sugiyama faleceu em 30 de setembro devido a um choque séptico, relatou o blog oficial do Dragon Quest . Ele tinha 90 anos.
Sugiyama – o compositor de videogame mais antigo, de acordo com o Guinness World Records – compôs mais de 500 canções para a série Dragon Quest , começando com o jogo original em 1986. Seu trabalho final foi compor a música para o próximo Dragon Quest XII: The Flames of Fate.
Os serviços funerários de Sugiyama foram realizados por familiares e amigos próximos. A Square Enix planeja realizar uma reunião em memória de Sugiyama em algum momento no futuro, mas a data ainda não foi decidida.
- MARVEL Tōkon: Fighting Souls | Vale a pena jogar? - 20 de agosto de 2026
- Trails in the Sky 2nd Chapter recebe demo gratuita no PS5, Switch e Steam - 20 de agosto de 2026
- SEGA oferece descontos de até 85% em Sonic Racing: CrossWorlds, Persona, Total War e mais - 18 de agosto de 2026

