SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
28 de setembro de 2017
Beta aberto de Call of Duty: WWII já está online

A Activision anunciou que o Beta aberto de Call of Duty WWII para PC já está no ar! O Beta Multiplayer já pode ser baixado por todos os usuários na loja do Steam.

Os participantes jogarão o novo modo Guerra, onde competirão uns contra os outros em um jogo em equipe com objetivos em mapas de lugares da 2ª Guerra Mundial, como Pointe du Hoc e Floresta de Ardenas.

O Beta aberto para PC traz parte da experiência multiplayer de Call of Duty: WWII. A Activision anunciou que o teste é um passo crítico para entregar a melhor experiência online possível no Steam e terá os seguintes objetivos:

• Teste de estresse dos principais sistemas de gameplay e infraestrutura online em grande escala
• Providenciar aos fãs de PC a primeira experiência com o multiplayer de Call of Duty: WWII
• Engajar com a comunidade de PC para fazer os ajustes finos e otimizar a experiência de PC para novembro.

O Beta já está online de hoje à 2 de outubro e todos os participantes receberão o Pacote de Combate Beta exclusivo quando Call of Duty: WWII for lançado em 3 de novembro.

Baixe o beta na Steam clicando aqui

Para mais novidades sobre a Activision e Call of Duty, continue ligado aqui no vgBR.

Átila Graef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Meio bilhão de dólares em um dia!

Call of Duty: Black Ops II arrecadou mais de US$ 500 milhões de dólares nas primeiras 24 horas de seu…

Activision confirma beta de Call of Duty: Black Ops III

A Activision revelou a data em que irá iniciar o beta online de Call of Duty: Black Ops III na…

Leonardo é a estrela do 4º trailer de TMNT: Out of The Shadows

A Activision liberou o 4º trailer do brawler Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of The Shadows, que será lançado em…

TOP