SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
23 de dezembro de 2013
Comparação Forza Motorsport 1 ao 5

Tiramos a poeira do nosso Xbox 1 e fazemos uma comparação lado a lado de todos os jogos da série Forza Motorsport, do 1 ao 5, partindo do Xbox Original, passando pelo Xbox 360 ao mais novo Xbox One.

O carro escolhido para a comparação foi um modelo que existe em todos os jogos: Nissan Skyline GTR. A pista é o autódromo de Silverstone que mudou aos poucos o traçado nas versões.

Nosso piloto de testes é o usuário Marcel_GP2 do nosso fórum, que jogou todos os jogos nas mesmas condições, sem controle de tração, traçado da pista desligado e câmbio manual, sem qualquer facilidade.

Acompanhe o teste e a comparação e veja como a série da Turn 10 evoluiu pra se tornar um dos mais importantes jogos de simulação de corrida da atualidade.

Gostou do vídeo? Curta e compartilhe e se inscreva em nosso canal do Youtube!

Curta nossa página do Facebook e pra receber as últimas novidades das nossas mídias, siga-nos no Twitter.

2013 vgBR – Videogames Brasil ® – Todos os direitos reservados

Átila Graef

One thought on “Comparação Forza Motorsport 1 ao 5

  1. Muito bom esse vídeo, mostra claramente a evolução da série, não só nos gráficos, mas dá pra notar bem a diferença no gameplay. Graficamente falando, praticamente não se nota diferença do Força 4 para o 5, pelo menos não pelo vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Visitamos o museu de Halo e falamos com a chefe: Bonnie Ross

A equipe do vgBR foi convidada pela Microsoft para conhecer a sede da 343 Industries, em Redmond nos Estados Unidos,…

Os mistérios não resolvidos de Red Dead Redemption 2

Para comemorar o aniversário de dois anos do lançamentos deste incrível jogo, que se não for o meu preferido está…

Comparação Técnica: Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360

O Wii U já foi lançado, e em duas versões até agora: a de 8 Gb e de 32 Gb.…

TOP