A partir de hoje, gamers e fãs de Crash Bandicoot terão a oportunidade de reviver a década de 90 com o lançamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para Xbox One, Nintendo Switch, e PC por meio da Steam.
A chegada de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy marca a primeira vez em que os três jogos originais da série – Crash BandicootM, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, e Crash Bandicoot 3: Warped – estarão jogáveis nessas plataformas.
Para comemorar sua chegada, a Activision, está trazendo Stormy Ascent e Future Tense sem custo adicional como parte de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. Em Stormy Ascent, o infame e inacabado nível do primeiro Crash Bandicoot, jogadores embarcam em uma perigosa escalada pelos muros de um aterrorizante castelo em uma noite de tempestades, repleta com os mais selvagens inimigos de Crash. Em 2017, Stormy Ascent foi lançado na PlayStation Store. Agora, bandicoots em todas as plataformas poderão viver a diversão desse nível de notória dificuldade totalmente remasterizado, projetado para desafiar os fãs mais durões do mascote! Aqueles que já possuem Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para PlayStation 4 podem baixar o nível gratuitamente.
Os marsupifãs também receberão uma fase inédita, chamada Future Tense. Desenvolvida pela Vicarious Visions, Future Tense traz uma nova camada de dificuldade no Future World, presente em Crash Bandicoot 3: Warped, enquanto os jogadores desviam de foguetes, destroem robôs e saltam sobre lasers enquanto escalam um intimidador arranha-céu futurista. Future Tense homenageia a fase Waterfall, nunca lançada no Crash Bandicoot original. Future Tense está disponível agora gratuitamente para todos os jogadores no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
“Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi a coleção remasterizada líder de vendas na história do PS4 ¹, e estamos animados em poder trazer o Crash em toda sua glória para todas essas plataformas hoje, ” afirmou Steve Young, Chief Revenue Officer na Activision. “Crash cruzou gerações, e estamos honrados em continuar seu legado ao dar para os fãs a chance de se divertirem com a trilogia remasterizada em múltiplas plataformas“.
Fique ligado para o review da coletânea em breve aqui no vgBR.
- The Last of Us Part II: sucesso da distopia abre espaço para games com temáticas profundas - 20 de agosto de 2020
- Mais de 2300 pessoas e 14 estúdios trabalharam em The Last of Us Part II - 30 de julho de 2020
- O que você deve saber sobre as alternativas AirPods - 26 de novembro de 2019
Comment here