Cyberpunk 2077: primeiro gameplay revelado
A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher e GWENT, apresentou hoje o primeiro vídeo de gameplay de seu próximo RPG de mundo aberto — Cyberpunk 2077.
“O que estamos apresentando hoje foi gravado a partir de um jogo em pleno desenvolvimento”, comenta Adam Badowski, Diretor do jogo e Head do estúdio da CD PROJEKT RED. “Como vários dos recursos e mecânicas na versão atual do Cyberpunk 2077 provavelmente serão modificados, tínhamos decidido mostrar este vídeo apenas para a imprensa. Elementos como combate armado (em termos visuais e da influência de atributos de RPG), netrunning, física veicular ou a interface do jogo estão basicamente em fase de testes, e nós estávamos apreensivos com a ideia de um compromisso público com qualquer design em particular. Animações com falhas, expressões faciais de personagens em desenvolvimento, versões iniciais de localizações – tudo isso nos fez hesitar em lançar o que vocês estão prestes a ver”.
“No entanto, nós também sabemos bem que vocês querem ver o que a mídia já viu”, adiciona Badowski. “E, mesmo não sendo o mesmo jogo que vocês verão no lançamento, ainda assim decidimos compartilhar esses 48 minutos de vídeo com vocês. É assim que está Cyberpunk 2077 hoje. Conte para nós o que achou!”
Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto dirigido por narrativas, situado na metrópole mais vibrante e perigosa do futuro – Night City. O jogo segue a história de V, mercenário em ascensão em um mundo de guerreiros de ruas melhorados ciberneticamente, netrunners especializados em tecnologia e de hackers da vida corporativa. Apresentando o conceito característico de escolhas e consequências da CD PROJEKT RED, os jogadores irão enfrentar decisões difíceis que repercutem durante todo o jogo. Vencedor de mais de 100 prêmios na E3 2018, Cyberpunk 2077 está inserido no universo do clássico RPG de mesa, o Cyberpunk 2020.
- The Last of Us Part II: sucesso da distopia abre espaço para games com temáticas profundas - 20 de agosto de 2020
- Mais de 2300 pessoas e 14 estúdios trabalharam em The Last of Us Part II - 30 de julho de 2020
- O que você deve saber sobre as alternativas AirPods - 26 de novembro de 2019