SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
15 de fevereiro de 2016
Dark Souls: retrocompatibilidade no Xbox One

Uma imagem de pré-venda de Dark Souls III na Xbox Live australiana, confirmou que o game virá com o Dark Souls original de Xbox 360 para o sistema de retrocompatibilidade do Xbox One.

Seguindo a tendência de outros títulos como Just Cause 3, que traz Just Cause 2Rainbow Six Siege, que traz os 2 Rainbow Six Vegas originais para a retrocompatibilidade, Dark Souls virá de brinde em Dark Souls III para quem fizer a pré-venda do game.

dark souls III pre order

Com isso, o console se iguala ao PC, que tem todas as 3 versões disponíveis na plataforma, já que Dark Souls II: Scholar of the First Sin, foi lançado ano passado para o Xbox One.

Dark Souls III será lançado em 15 de Abril publicado pela Bandai Namco e desenvolvido pela From Software.

Para mais novidades sobre a série Souls, fique ligado aqui no vgBR.com.

 

Átila Graef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

God Eater 3 Multiplayer Trailer

Bandai Namco lançou um novo trailer de God Eater 3, destacando o modo multiplayer do RPG de ação. Sobre Últimos…

E3 2017 * Ace Combat 7: Skies Unknown

Após entrar na lista das vítimas de adiamento no ano de 2017, Ace Combat 7: Skies Unknown ganhou um novo e…

Tales of Festival 2012 confirmado para Junho.

A realização da edição 2012 do evento Tales of Festival foi confirmada hoje pela Bandai-Namco e pelo Tales Team. O…

TOP