SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
6 de janeiro de 2020
DigiTimes: Novo modelo de Switch planejado para lançamento em meados de 2020

A Nintendo lançará um novo modelo de hardware Switch em meados de 2020, de acordo com um relatório do DigiTimes citando “fontes da cadeia de fornecimento upstream relacionada”. Segundo informações, começará a produção em volume no final do primeiro trimestre de 2020.

Segundo o relatório, o novo modelo terá uma CPU melhor e um corpo de liga de magnésio em vez de plástico. (Obrigado, @SerkanToto .)

Vale ressaltar que o DigiTimes tem um histórico misto em relação à Nintendo. Por exemplo, em junho de 2016, informou que o Switch, conhecido apenas pelo seu nome de código NX na época, foi adiado de uma janela de lançamento planejada para meados de 2016 para o início de 2017 para adicionar funções de realidade virtual.

Takashi Mochizuki, do Wall Street Journal, também compartilhou esta história.

Para mais novidades no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.

Fábio Kraft
Últimos posts por Fábio Kraft (exibir todos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Square Enix confirma localização de Romancing SaGa 2

A Square Enix anunciou hoje a localização das versões iOS e Android de Romancing SaGa 2, remake do clássico RPG…

Localização de Kingdom Hearts 1.5 HD Remix!

Não é oficial, mas a imagem logo abaixo não mente: Kingdom Hearts 1.5 HD Remix está sendo localizado para os…

Kaze and the Wild Masks já está disponível

Kaze and the Wild Masks, o jogo de plataforma inspirado nos anos 90, está disponível agora no Nintendo Switch, PS4,…

TOP