SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
11 de dezembro de 2014
DLC de The Evil Within terá Juli Kidman como protagonista

A Bethesda Softworks e Tango Gameworks anunciaram hoje o 1º DLC com enredo de The Evil Within. Intitulado “The Assignment” e com lançamento previsto para o início de 2015, o DLC terá Julie Kidman, a misteriosa parceira do detetive Castellano, como protagonista.

The Evil Within.02_111214

Segundo informações dos produtores, The Assignment terá elementos característicos e marcantes de outras franquias conhecidas, como:

  • Dishonored: The Knife of Dunwall e  The Brigmore Witches
  • Enslaved: Pigsy’s Perfect
  • Red Dead Redemption: Undead Nightmare
  • Diablo 2: Lord of Destruction

Mas este não será o único DLC com enredo para The Evil Within.
A equipe já trabalha no polimento de “The Consequence” e “The Keeper“, sem informar maiores detalhes sobre a trama e seus respectivos protagonistas.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Bethesda, Tango Gameworks e The Evil Within. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!
Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Rise of the Tomb Raider receberá um novo DLC

A empresa Square Enix anunciou sua terceira e última DLC para o game Rise of the Tomb Raider. Sobre Últimos…

Goro é confirmado para Mortal Kombat X

Após uma dia repleto de indiretas (ou dicas) sobre uma possível volta de Goro ao mundo de Mortal Kombat, Ed…

Outbreak Day * O plano DLC da Naughty Dog para The Last of Us.

Depois de atiçar os fãs do game com posts misteriosos no twitter, a Naughty Dog seu plano para as DLC’s…

TOP