SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
12 de junho de 2016
EA Play 2016 * Star Wars Gaming Universe

Para os gamers fãs de Star Wars ao redor do mundo, a EA utilizou a EA Play 2016 para apresentar um pequeno teaser dos projetos em que DICE, BioWare, Capital Games, Visceral e Respawn estão trabalhando para expandir o universo da franquia no mundo dos games.

O trailer foi apresentado pela bela e competentíssima Jade Raymond, agora responsável pelo universo Star Wars dentro da Eletronic Arts.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Electronic ArtsDICEEA Play 2016E3 2016 e de Star Wars. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

EA anuncia “Ultimate Edition” de Star Wars: Battlefront

Com todos os DLC’s (personagens, mapas, modos e outros extras) e novidades de Rogue One: A Star Wars Story, a…

Impressões do Beta de Battlefield 4

Disponível na Live Americana desde o dia 1° de Outubro o Beta de Battlefield 4 da EA para o Xbox…

Battlefield V anunciado

A EA anunciou hoje o nome do próximo game da franquia Battlefield, ele se chamará Battlefield V. Sobre Últimos Posts…

TOP