Jump to content

Recommended Posts

Oi Gray

Que bom que não é carente, mas se fosse não teria problema nenhum, sei lidar muito bem com machos carentes.

Obrigada pelas Boas Vindas.

10923" target="_blank[/snapback]

Por favor Deus, faça disso uma ( boa) indireta para mim :)

De qualquer forma, participe da nossa comunidade orkut :P.

Link

GrayFox

rox, nao temos REIROM, mas temos Vinimiguinho e agora a NEIROM

VGBR comanda

Bem vinda Neirona, te amamos desde ja!

O pessoal DANDO mais que erva ficou um pouquinho esquisito... :gayfight2:

Ah sim,e bem vinda a moça.

Todos exigimos foctos.

Sou Sérgio e conhecido em qualquer fórum como Hyllian. Usarei esse nick até no inferno, depois que morrer!

Sou paraibano, já morei em Brasília e agora moro em Manaus. Fiz engenharia elétrica e mestrado em telecomunicações. No entanto, o que gosto de fazer é programação e tecnologia. Trabalho desenvolvendo Reconhecedores Automáticos de Fala para o português do Brasil.

Videogame é o meu vício, desde os 10 anos. E fui convidado pelo Mike para vir postar aqui. Não freqüento muito o Vale-Tudo, meu negócio é Consoles, mas de 3 em 3 meses eu apareço por aqui para dar umas boas risadas! :P

Outra coisa, adoro traduzir textos interessantes para o português. Não só textos, mas jogos também (FF, Zelda etc). É sempre bom postar informações interessantes em nossa língua para compartilhar com o pessoal um melhor entendimento da cena gamística mundial!

hilyan é gente boa... graças a ele joguei um monte de jogos em português... valeu!!!

meu nome eh daniel e moro em taguatinga, cidade satelite do DF. como a maioria ae, faço ciencia da computaçao, na UNB ( curso de doido aliás ).

bom, aki nesse forum eu sou novo, eu era do forumgamers. mas participava tb do forum da gamers e ezgames. usava o nick de citan uzuki antigamente.

mas posso dizer q to curtindo esse forum, espero poder fazer novas amizades por aki.

inteh

eu tinha um tio que morava em taguatinga, norte. Era bem legal o lugarsinho ai.. fui em 97 a ultima vez :P

Bom, vou me apresentar formalmente.

Sou Luciano, vivo na região metropolitana de Vítória - ES.

Estudante universitário, vim para este fórum por causa da VGBR arena online.

Adoro RTS e RPG, alguns poucos FPS (CS não, fala sério :P), meus jogos preferidos para jogar online são a série Age, a série Homeworld, a série Jedi Knight e o MOD de H-L: Day of Defeat.

Mas jogos não saão tudo na minha vida, gosto de discutir assuntos gerais, epara evitar confusões futuras, goastaria de enfatizar o seguinte:

Gostaria de enfatizar que o julgamento imparcial das eventualidades estende o alcance e a importância das condições inegavelmente apropriadas. O cuidado em identificar pontos críticos no acompanhamento das preferências de consumo obstaculiza a apreciação da importância dos níveis de motivação departamental. Evidentemente, o novo modelo estrutural aqui preconizado cumpre um papel essencial na formulação do sistema de participação geral.

O cuidado em identificar pontos críticos na expansão dos mercados mundiais oferece uma interessante oportunidade para verificação do impacto na agilidade decisória. É importante questionar o quanto a execução dos pontos do programa representa uma abertura para a melhoria dos procedimentos normalmente adotados. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a competitividade nas transações comerciais exige a precisão e a definição de alternativas às soluções ortodoxas. Por outro lado, a estrutura atual da organização facilita a criação da gestão inovadora da qual fazemos parte.

O empenho em analisar o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diversas correntes de pensamento. É claro que o fenômeno da Internet promove a alavancagem do investimento em reciclagem técnica. Neste sentido, a hegemonia do ambiente político ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do retorno esperado a longo prazo.

A prática cotidiana prova que o entendimento das metas propostas talvez venha a ressaltar a relatividade dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Do mesmo modo, o consenso sobre a necessidade de qualificação nos obriga à análise das direções preferenciais no sentido do progresso. Todavia, a revolução dos costumes acarreta um processo de reformulação e modernização de todos os recursos funcionais envolvidos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a consolidação das estruturas garante a contribuição de um grupo importante na determinação do fluxo de informações.

No mundo atual, a mobilidade dos capitais internacionais assume importantes posições no estabelecimento dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Pensando mais a longo prazo, o desafiador cenário globalizado aponta para a melhoria do sistema de participação geral. Evidentemente, o novo modelo estrutural aqui preconizado causa impacto indireto na reavaliação das condições financeiras e administrativas exigidas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o surgimento do comércio virtual cumpre um papel essencial na formulação das condições inegavelmente apropriadas.

A nível organizacional, a consulta aos diversos militantes faz parte de um processo de gerenciamento do processo de comunicação como um todo. Não obstante, o acompanhamento das preferências de consumo maximiza as possibilidades por conta do remanejamento dos quadros funcionais. Percebemos, cada vez mais, que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação agrega valor ao estabelecimento dos paradigmas corporativos.

Assim mesmo, a determinação clara de objetivos deve passar por modificações independentemente das novas proposições. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a constante divulgação das informações possibilita uma melhor visão global dos índices pretendidos. No entanto, não podemos esquecer que o início da atividade geral de formação de atitudes estende o alcance e a importância das regras de conduta normativas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a valorização de fatores subjetivos pode nos levar a considerar a reestruturação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a complexidade dos estudos efetuados não pode mais se dissociar dos níveis de motivação departamental.

Por conseguinte, a percepção das dificuldades é uma das consequências do orçamento setorial. Caros amigos, a crescente influência da mídia apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos modos de operação convencionais. As experiências acumuladas demonstram que o julgamento imparcial das eventualidades estimula a padronização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

O que temos que ter sempre em mente é que a adoção de políticas descentralizadoras auxilia a preparação e a composição do levantamento das variáveis envolvidas. Gostaria de enfatizar que o comprometimento entre as equipes desafia a capacidade de equalização das formas de ação. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a necessidade de renovação processual obstaculiza a apreciação da importância das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Desta maneira, a contínua expansão de nossa atividade afeta positivamente a correta previsão dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos talvez venha a ressaltar a relatividade do orçamento setorial. Evidentemente, a execução dos pontos do programa nos obriga à análise dos procedimentos normalmente adotados. No mundo atual, a competitividade nas transações comerciais prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições inegavelmente apropriadas. Não obstante, a mobilidade dos capitais internacionais cumpre um papel essencial na formulação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

O empenho em analisar a crescente influência da mídia desafia a capacidade de equalização dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. É claro que o julgamento imparcial das eventualidades promove a alavancagem de todos os recursos funcionais envolvidos. Todavia, a hegemonia do ambiente político estende o alcance e a importância do retorno esperado a longo prazo. A prática cotidiana prova que o entendimento das metas propostas possibilita uma melhor visão global da gestão inovadora da qual fazemos parte.

É importante questionar o quanto o consenso sobre a necessidade de qualificação maximiza as possibilidades por conta das direções preferenciais no sentido do progresso. Por conseguinte, a expansão dos mercados mundiais estimula a padronização do processo de comunicação como um todo. Pensando mais a longo prazo, a constante divulgação das informações garante a contribuição de um grupo importante na determinação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consulta aos diversos militantes assume importantes posições no estabelecimento do impacto na agilidade decisória. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o desafiador cenário globalizado facilita a criação das diversas correntes de pensamento. Neste sentido, a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação das condições financeiras e administrativas exigidas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o surgimento do comércio virtual aponta para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

A nível organizacional, o fenômeno da Internet faz parte de um processo de gerenciamento do investimento em reciclagem técnica. As experiências acumuladas demonstram que a estrutura atual da organização não pode mais se dissociar do fluxo de informações. O cuidado em identificar pontos críticos na necessidade de renovação processual afeta positivamente a correta previsão dos paradigmas corporativos. Percebemos, cada vez mais, que a determinação clara de objetivos deve passar por modificações independentemente das novas proposições. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o novo modelo estrutural aqui preconizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do sistema de participação geral.

No entanto, não podemos esquecer que a valorização de fatores subjetivos acarreta um processo de reformulação e modernização das regras de conduta normativas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o início da atividade geral de formação de atitudes representa uma abertura para a melhoria do remanejamento dos quadros funcionais. O que temos que ter sempre em mente é que a adoção de políticas descentralizadoras ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos níveis de motivação departamental. Por outro lado, o comprometimento entre as equipes é uma das consequências dos índices pretendidos. Caros amigos, o acompanhamento das preferências de consumo oferece uma interessante oportunidade para verificação dos modos de operação convencionais.

Assim mesmo, a consolidação das estruturas agrega valor ao estabelecimento de alternativas às soluções ortodoxas. Do mesmo modo, a percepção das dificuldades auxilia a preparação e a composição das formas de ação. Gostaria de enfatizar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação pode nos levar a considerar a reestruturação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a complexidade dos estudos efetuados obstaculiza a apreciação da importância dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

icon15.gif

Sem mais. :o

:roll:

Nome: Rafael Costa da Silva

Sexo: Todo o sábado e eventualmente às terças e quintas :lol56::lol56::lol56::lol56::lol56::lol56::lol56::lol56::segarock:

Em todo lugar sou cadastrado como SaintFerio mas todos me chamam de Fério... Uso este nick por causa de Magic Knight Rayearth, me identifiquei com o personagem e desde 98 uso este nick, já tentei mudar uma vez, LoL para Ken Masters e Maverick, mas ninguém parou de me chamar de Fério... LoL

Trablho com meus pais, estudo música e tenho uma banda, da qual ainda vou fazer propaganda aqui heuheuh! É só eu lembrar de postar no Fórum de Música LoL!

Jogo vídeo-game desde os 4 anos, já tive 2 CCE (uma versão do Atari Nacional), Mega Drive, PS1, 2 N64, DreamCast e Game Cube, além do GBA... Hj to sem vídeo game...

Sou um dos Refugiados do EXTITNTO Fórum Gamers, procuro abrigo e acho que encontrei aqui um lugar legal pra ficar, não sei por quanto tempo, de repente até arrumarem uma casa nova, ou então quem sabe pra sempre, ficar abusando da boa vontade alheia... LoL

Acho que é isso heuheueh!

OBS: SaintFerio neste exato momento, 69 postagens.

Seifer, tolo!! :P

Você deve ter lido mais que eu minha própria apresentação, quantos parágrafos deste texto extremamente prolixo (heh, na verdade tem que melhorar muito pra ser) você leu?

Realmente o primeiro parágrafo até parece argumentar sobre o fórum..

Gostaria de enfatizar que o julgamento imparcial das eventualidades estende o alcance e a importância das condições inegavelmente apropriadas. O cuidado em identificar pontos críticos no acompanhamento das preferências de consumo obstaculiza a apreciação da importância dos níveis de motivação departamental. Evidentemente, o novo modelo estrutural aqui preconizado cumpre um papel essencial na formulação do sistema de participação geral.

Estes 16 parágrafos sem sentido eu peguei do gerador de lero-lero. :P

Bom, meu nome é João Paulo, conhecido na net como Dark Angel, The Angel, Dark, Jopa, JP, Angel. Moro em SP - Capital.

Atualmente faço cursinho (ou o cursinho me faz, não sei se existe conceito de pessoa em um lugar deste...) para prestar a Academia, Eng. da Computação na Unicamp ou Informática com gestão em Negócios da Fatec. - Por ordem, a prioridade. Tenho uma leve tendência a administração (pelo gosto) e a área de informática e contabilidade/auditoria.

Aproveitando minhas férias do tal, estou passeando aqui no fórum... curto Gamers (PC mais atualmente), carros, sair com a galera e com minha namorada, se divertir enfim... viver a vida do meu jeito. ;)

Sou usuário do Fórum Gamers também, atualmente movido para cá.

Creio que isto é necessário para me conheçer... =P

See'yall around.

Meu nome é Zucreide, tenho 32 anos e nao bebo a 3 dias... :P

Bom so a Priscila tenho 19 anos.. moro em Sao Paulo capital... estudo, trabalho... sou fan de ATARI e quando sobra grana vo compra um pra mim!! a nao ser q alguma alma caridosa queira me dar de presente!! hauhau

Como metade do mundo venho do Forum Gamers (alias tava meio sumida de la) e meu nick é Aghata eu ja nem lembro amis pq.. acho q era minha person de rpg (Vampiro.. uma malkizinha de dupla personalidade)

num tenho muitas frescuras.. falo de tudo... e gosto de atormentar os outros!!! :innocent:

de resto Seifer Sux.. eu me amo e é isso ae!!!

num tenho muitas frescuras.. falo de tudo... e gosto de atormentar os outros!!! innocent.gif

de resto Seifer Sux.. eu me amo e é isso ae!!!

Mas não gosta de ser atormentada... geralmente é assim :roll:

Eu sUx? perseguição anyway...

ta mas o ATARI não é o videogame né... :lol56:

uahauah XD todo malkaviano tem q ter dupla personalidade ne? XD auhauah

eu tb tinha e um amigo meu tb XD

alias XD eu tinha tripla personalidade =P lol toscao mor XD mas eu intrepretava mo legal

Odeio tópico de boas vindas, mas vou postar só pra não ficar feio... ¬¬

Nicks: King Dragoon, King, Ikaro, Kacktos.

Sou conhecido por Ikaro desde que acesso internet... Na gamers e alguns outros fóruns adotei o nick de King Dragoon e posteriormente foi reduzido a apenas King.

Tenho 20 anos, estudo na Fatec e sou viciado em Ragnarok Online (bRO)...

Acho que tá bom... =P

Ah sim, já ia esquecendo... Meu nome é Igor, não Ícaro... :P Muita gente confunde. Uso Ikaro por outros motivos, relacionados a mitologia e por eu adorar esse nome. =P

PS (pra quem me conhece).: Desviciei dos meus chás... -.-

OBS: SaintFerio neste exato momento, 69 postagens.

20406" target="_blank[/snapback]

LoL o que isso tem a ver?! hjeuheuehueh! Te atraiu sexualmente?! hUHAUHAUHAUH! :lol56::lol56::lol56:

Mas não gosta de ser atormentada... geralmente é assim :roll:

Eu sUx? perseguição anyway...

ta mas o ATARI não é o videogame né... :lol56:

25123" target="_blank[/snapback]

Vc pode me atormentar por msn.. eu dexo vai.. por la ao menos eu posso mandar vc merda sem parecer mau educada pro resto do mundo!!

E sim é o VIDEOGAME o cabeçudo!! A balada tb é legal mas ainda nao to na moda pra virar bissexual e frequentar la direto!!!

uahauah XD todo malkaviano tem q ter dupla personalidade ne? XD auhauah

eu tb tinha e um amigo meu tb XD

alias XD eu tinha tripla personalidade =P lol toscao mor XD mas eu intrepretava mo legal

25420" target="_blank[/snapback]

Nem todo.. eu tive uma q era uma prostituta pscicopata!!

Mas aidna acho q todo mundo devia jogar como malk ao menos uam vez na vida.. é tao divertidu!! :innocent:

Olá.

Sou Gabriela.

Gosto de patins, música, groselha e desenho animado.

Amo Kadu, demais. <3

Edited by Roller Panda

Sou o Flávio, 17 anos e comecei com esse negócio de fórum postando na Players, mas deixei de ir lá depois de um tempo. Quem me mostrou este aqui foi o Totz, e um dia senti uma vontade enorme de responder a um tópico e me cadastrei.

Prazer \o/

[piada interna]

Bem-vindo Cults.

Passe pela sala de descontaminiação antes de entrar, por favor.

[/piada interna]