O Go for Gaming, movimento criado para combater estereótipos e preconceitos em relação aos gamers, anuncia a SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, como patrocinadora oficial do projeto.
A parceria tem como objetivo dar reconhecimento, notoriedade e promover a comunidade gamer, mostrando que este é um cenário em constante crescimento.
“A SKY é reconhecida por ser patrocinadora de esportes tradicionais. Nosso objetivo é nos aproximar do público jovem, dar voz à comunidade gamer e reforçar o posicionamento da marca de apoio ao esporte e de especialista em entretenimento dentro e fora de casa. Queremos contribuir para que este mercado se fortaleça, valorizando a comunidade que atrai cada vez mais espectadores no Brasil”, diz Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.
O Go for Gaming é um projeto beneficente criado pela parceria da eBrainz, Fishfire e ESL Brasil para arrecadar doações que serão destinadas a ONGs, e mostrando o lado positivo que os games exercem na sociedade. No dia 22 de dezembro, quando se encerram as doações, acontecerá, em São Paulo, o evento de encerramento com participações especiais, times de eSports e competições de games Battle Royale e FPS.
Para doar é muito fácil: basta acessar esse link e seguir as instruções da plataforma Kickante.
Sobre Go for Gaming
Criado em 2018, o Go for Gaming é um movimento feito por gamers e que luta pela causa gamer a fim romper estereótipos, informar e dar mais visibilidade à comunidade. O evento tem como iniciativa juntar jogadores, celebridades e público de diversas áreas para trazer reconhecimento ao setor. Lutando contra o preconceito em todas as esferas, dentro e fora dos games, o Go for Gaming convida a todos para ajudar iniciativas beneficentes por meio de doações. Para mais informações, visite http://goforgaming.com.br.
- The Last of Us Part II: sucesso da distopia abre espaço para games com temáticas profundas - 20 de agosto de 2020
- Mais de 2300 pessoas e 14 estúdios trabalharam em The Last of Us Part II - 30 de julho de 2020
- O que você deve saber sobre as alternativas AirPods - 26 de novembro de 2019
Comment here