Nintendo Direct * The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D
A Nintendo confirmou, via Nintendo Direct exibido hoje às 12h, que o aguardado (re)lançamento de The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D, para Nintendo 3DS, acontecerá em 13 de Fevereiro (Japão, Estados Unidos e Europa)!
Junto à data, a empresa apresentou um novo trailer e imagens da edição especial e temática do portátil.
[tube]https://www.youtube.com/watch?v=s9zbxQ_fa9w[/tube]
O game irá utilizar um sistema de controle câmera 100% 3D no New Nintendo 3DS, graças ao novo C-Stick implantado no hardware do portátil.
Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Nintendo e The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!
- Fire Emblem Heroes ganha update “World of Holy War” - 17 de outubro de 2017
- Nintendo libera o TVCM norte-americano de Fire Emblem Warriors - 11 de outubro de 2017
- Veja o clipe de “Jump Up, Super Star!”, música tema de Super Mario Odyssey - 11 de outubro de 2017

