NVIDIA anuncia bundle de GeForce RTX com Call of Duty: Modern Warfare
A NVIDIA e a Activision anunciam um bundle de GeForce RTX que dará Call of Duty: Modern Warfare a todos que comprarem placas de vídeo e desktops ou notebooks equipados com GeForce RTX 2080 Ti, GeForce RTX 2080 SUPER, GeForce RTX 2080, GeForce RTX 2070 SUPER, GeForce RTX 2070, GeForce RTX 2060 SUPER ou GeForce RTX 2060. O jogo tem lançamento programado para 25 de outubro.
Call of Duty: Modern Warfare é um dos mais aguardados jogos de tiro em primeira pessoa da história e agora os jogadores com GeForce RTX poderão vivenciar essa nova missão com a imersão única dos gráficos em Ray Tracing.
Como um parceiro oficial da versão PC de Call of Duty: Modern Warfare, a NVIDIA está trabalhando junto a Activision e a Infinity Ward para oferecer Ray Tracing em tempo real e NVIDIA Adaptive Shading ao game.
Open Beta nessa semana
Aos jogadores GeForce que não aguentam esperar até 25 de outubro, o Open Beta da edição PC de Call of Duty: Modern Warfare começará em 19 de setembro e promete uma ótima experiência graças ao mais recente NVIDIA Game Ready Driver, que já está atualizado para esse período de teste do game.
A revolução chamada Ray Tracing
O Ray Tracing em tempo real está mudando a forma como os jogos são criados e oferece uma melhoria incrível à qualidade de imagem. O Ray Tracing foi construído em um robusto ecossistema que inclui as aplicações de interface de programação (APIs) padrão da indústria, o suporte aos mais populares motores gráficos e os mais aguardados jogos AAA.
Call of Duty: Modern Warfare é outro grande título AAA que adota o Ray Tracing para oferecer visuais estonteantes. Esse anúncio ilustra o momento de grande popularidade que essa tecnologia revolucionária está construindo no ecossistema gaming.
- The Last of Us Part II: sucesso da distopia abre espaço para games com temáticas profundas - 20 de agosto de 2020
- Mais de 2300 pessoas e 14 estúdios trabalharam em The Last of Us Part II - 30 de julho de 2020
- O que você deve saber sobre as alternativas AirPods - 26 de novembro de 2019