Press Release * Microsoft lança selo Platinum Hits no Brasil

A divisão brasileira da Microsoft está disponibilizando, a partir de Abril, o programa “Platinum Hits” para um seleto número de clássicos  do Xbox 360. O comunicado detalhes da chegada deste programa ao país, preços que serão praticados e a lista títulos que serão disponibilizados neste lançamento.

Gears of War 2.01_110414

Microsoft lança programa Platinum Hits para Xbox 360 no Brasil

São Paulo, 09 de abril de 2014 – A partir de abril, os brasileiros apaixonados por games – que sempre acompanham os lançamentos de perto – poderão desfrutar dos maiores jogos clássicos para o Xbox 360 que irão fazer parte do programa Platinum Hits. Apenas em 2013, o Platinum Hits foi responsável pela venda de 16,5 milhões de jogos em todo o mundo, e agora o programa traz para o consumidor brasileiro os games que fizeram história no Xbox 360 (como as franquias Halo, Gears of War e Forza) em uma embalagem diferenciada e com um preço especial.

“O programa Platinum Hits tem como objetivo oferecer ao consumidor brasileiro a melhor solução em jogos para o Xbox 360. Diversos games Microsoft, bem como títulos dos principais publishers parceiros, irão fazer parte do programa que disponibilizará grandes sucessos por preços que vão de R$ 59,00 a R$ 79,00”, explicou Willen Puccinelli, gerente geral de Xbox da Microsoft Brasil.

Gears of War 3, Forza 4 e Kinect Star Wars são alguns exemplos de jogos que passarão a custar R$ 79,00 nos principais varejistas do Brasil. O programa também irá incluir outros sucessos, como Halo ODST, Dance Central e Gears of War 2, todos disponíveis no varejo por R$ 59,00.

Confira abaixo a lista completa de jogos nesse lançamento do programa:

Microsoft Platinum Hits.01_100414

Sobre a Microsoft Brasil
Fundada em 1989, a Microsoft Brasil possui 8 escritórios em todo o País e gera localmente oportunidades diretas na área de tecnologia para mais de 18 mil empresas e 424 mil profissionais. Nos últimos dez anos, a empresa investiu mais de R$ 167 milhões em projetos sociais, levando tecnologia a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes. É uma das 110 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975, empresa líder mundial em software, serviços e soluções que ajudam empresas e pessoas a alcançarem seu potencial pleno.