SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
26 de março de 2020
Santos eSports é campeão da Liga Brasileira de Free Fire Série C

Com direito a Booyah e 1265 pontos, o Santos eSports foi o grande campeão da 1ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) Série C.

As partidas decisivas aconteceram no último domingo (22), pelo canal da SporTV no Youtube, e tiveram pico de 103 mil espectadores simultâneos e mais de 1.5 milhão de visualizações.

A LBFF Série C teve mais de 100 mil jogadores, em mais de 15 mil times inscritos pelo site da Player1. Somente 1.536 times foram classificados para a LBFF Série C, onde disputaram 3 torneios, com mais de 1.500 quedas para definir as 48 melhores equipes na final.

Além de garantir o acesso dos Meninos da Vila para a Série A na 2ª Etapa, a LBFF Série C também permitiu as seguintes equipes para seguir pela divisão de elite: Peaky eSports, SS ESPORTS, BOUNCE, FEAR, RAGES, FLORESTAIS e TEAM Z.

A partir da 2ª Etapa, a LBFF contará com 18 times da Série A, 36 na Série B e centenas na disputa da Série C em busca de subir na classificação. Para saber mais da Série B e C, veja aqui.

Números da LBFF
A 1ª Etapa da LBFF Série A teve média de mais de 381 mil espectadores simultâneos por cada dia de competição, somando as transmissões no YouTube, SporTV e BOOYAH!, streaming próprio da Garena. O número representa um aumento de 195% em comparação com a Free Fire Pro League 3, de 2019.

Na Série A foram mais de 40 milhões de visualizações e, no YouTube, mais de 9.5 milhões de horas de transmissão assistidas durante toda 1ª etapa, sendo 90% proveniente de celulares, comprovando a preferência do público em plataformas móveis.

Equipes classificadas para a 2ª Etapa da LBFF Série A

  • Team Liquid
  • paiN Gaming
  • Vivo Keyd
  • LOUD
  • INTZ
  • Corinthians
  • BD Los Grandes
  • FURIA
  • B4
  • RED Canids Kalunga
  • Santos eSports
  • Peaky eSports
  • SS ESPORTS
  • BOUNCE
  • FEAR
  • RAGES
  • FLORESTAIS
  • TEAM Z

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

KaBuM! eSports adquire Stars e entra para o cenário de Free Fire para disputar a Liga NFA

O cenário de Free Fire não para de crescer e mais uma organização tradicional nos esports anunciou sua entrada para…

Gabriel Pato revela vulnerabilidade no jogo Free Fire

Gabriel Pato, especialista em segurança da informação e hacker ético, compartilha em seu canal no Youtube como encontrou uma falha…

Twitch anuncia a contratação de Nobru

A partir de hoje, os fãs de Free Fire terão mais um criador de conteúdo para assistir na Twitch, principal…

TOP