SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
26 de maio de 2016
SSX chega ao Xbox One via retrocompatibilidade

Donos de Xbox One que já tinham uma Live ID há anos, com vários títulos do Xbox 360 acumulados na mesma, estão mais do que felizes com a retrocompatibilidade entre as plataformas de Microsoft.

Nesta semana, sem alarde ou promessas, a Microsoft liberou o acesso a jogatina de SSX no Xbox One. O título foi um dos oferecidos pela empresa na edição de Dezembro / 2014 do Games with Gold.

https://twitter.com/majornelson/status/735863222482403328

Será o único na retro desta semana?

Fique ligado na vgBR para outras novidades da Microsoft e da retrocompatibilidade do Xbox 360 com o Xbox One. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Shadow of the Tomb Raider DLC ‘The Nightmare’ será lançado dia 22 de Janeiro

O DLC “The Nightmare” de Shadow of the Tomb Raider será lançado em 22 de janeiro, anunciou a editora Square…

Medalhões de 2016 para Xbox One sofrem adiamento

E o ano não começa nada bem para o Xbox One. Sobre Últimos Posts Mike AndradeApreciador de cookies, fã de…

VGX 14 * Remedy demonstra gameplay de Quantum Break

E na noite de ontem, durante o VGX 14, a Remedy Entertainment demonstrou pela 1º vez o tão esperado gameplay…

TOP