Jump to content

SKOG

Membros
  • Content Count

    5,191
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    20

SKOG last won the day on December 14 2018

SKOG had the most liked content!

Community Reputation

1,515 WiiU

2 Followers

About SKOG

  • Rank
    128 bits

Informações de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localidade
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

1,001 profile views
  1. SKOG

    O que você está jogando ultimamente?

    Eu peguei o original (do Dreamcast) no steam... jogaço. É meu jogo "mata-tempo" preferido. Além de que, envelheceu muito bem e continua muito bonito.
  2. SKOG

    O que você está jogando ultimamente?

    Ashen e Battletech... Ashen devo estar quase no final, porque estou na última parte visível do mapa (não sei se tem alguma parte invisível). Battletech comecei esse fds é já viciei. Muito legal a dinâmica de administrar a equipe, mechas e equipamentos, combinada com a questão da diplomacia espacial, mas sem sobrecarregar o jogador, já que o foco é ser um Turn-based strategy com mechas (e não a parte de política e gestão). O modo carreira (que é recém adicionado ao que parece) também é interessante já que elimina a história do jogo e te joga num local aleatório do mapa estelar, com uma equipe e mechas aleatórios, tipo um "sand-box".
  3. Hellblade tem uns elementos de combate bacanas, embora eles claramente não sejam o foco do jogo. Ainda assim, não acho que seja um WS... Walking simulator são marcados por um avanço linear que não requer praticamente nada do jogador. Hellblade ainda tem algo de exploração e combate, além de puzzles (ainda que fortemente visuais).
  4. Se não estou enganado esses jogos da Telltale são "re-roupagens" dos point-and-click. A diferença é, em geral, que são em 3D, mas fora isso a fórmula é a mesma. Walking Simulator são jogos em geral em Primeira Pessoa sem foco em Puzzles (quando possuem são simples) e sem combate, por isso "walking simulators" já que a principal ação realizada nesses jogos é caminhar. O foco deles geralmente é em oferecer uma experiência estética e narrativa livre das distrações dos combates. É como os antigos jogos de "ficção interativa" (ou "text-based games") comuns nos anos 80, mas agora migrando da descrição textual para a descrição gráfica, mas mantendo o foco na descrição do ambiente e em uma narrativa subjetiva.
  5. SKOG

    Nintendo Switch Lite é anunciado por U$199

    Ou seja, oficialmente mesclando o ramo de consoles e portateis... 3DS provavelmente não terá sucessor.
  6. Eu tenho evitado bastante esses jogos "server-dependent" por conta disso. Eu tenho o The Division, gostei bastante dele, mas por razões de tempo e outros jogos na fila, eu deixei ele de lado e pretendia retornar mais pra frente... mas com o lançamento de The Division 2, tenho receio do primeiro ter seus servers desligados. Eu estou na esperança que se eles forem fazer isso, ao menos lancem um patch tirando a necessidade dos servidores para o jogo e colocando ele como um single-player comum.
  7. SKOG

    O que você está jogando ultimamente?

    Supraland Jogo sensacional. É um FPS metroidvania com temática estilo Army Men e Toy Story. Tem uns puzzles muito bons e bastante exploração. O mais legal é que é todo feito por uma pessoa só.
  8. Desses Walking Simulators, o melhorzinho que joguei foi o Conarium que se inspira nas Montanhas da Perdição do Lovecraft.
  9. SKOG

    O que você está jogando ultimamente?

    Fechei Bruxeiro 3 e as duas DLCs. Passei 2 anos jogando e degustando lentamente esse que, em minha opinião, é o melhor jogo já criado. Agora comecei o Ashen. Depois de tomar uma surra tentando configurar o joystick (e não conseguindo), resolvi ir de mouse e teclado mesmo. O A jogabilidade é boa, mas o sistema de esquiva é meio truncado, vivo tomando porrada porque se tu demorar um milésimo a mais apertando o botão, em vez de esquivar o personagem dá sprint. Vou tentar remapear os botões pra ver se dá pra melhorar isso. A parte desse problema técnico, o jogo é bacana. É um souls-clone desavergonhado, mas competente.
  10. SKOG

    O que você esta ouvindo?

    Esse album promete!
  11. SKOG

    O que você esta ouvindo?

    Rob Halford é o cara!
  12. Tenho vontade de jogar o Rogue... O BlackFlag foi de longe o melhor AC já feito, e acho que o Rogue é tipo um repeteco.
  13. Você não considera uma tragédia ter um bem seu queimado? Imagina, seu PC com todas as fotos de família sendo queimado e sem backup... seria uma tragédia?
  14. SKOG

    O que você está jogando ultimamente?

    Estou na fase de começar jogos e não terminar... e não é porque enjoei do jogo, mas porque tenho pouco tempo pra jogar, então fico querendo jogar tudo ao mesmo tempo. Atualmente, estou terminando a segunda DLC do Witcher 3, parado na metade do Fallout 4, parado na metade do Mad Max, parado em 1/3 do último Deus Ex... Fora que estou jogando For the King e Vermintide 2 (esse último, por sinal, é um dos melhores coops da atualidade e muita gente tá deixando passar batido).
  15. Se sua casa pegasse fogo, você consideraria uma tragédia? O último AC que joguei foi o Black Flag no X360. Vou dar uma chance pra esse, já que está de graça.
×