Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

clark2k

Membros
  • Total de itens

    5.036
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    432d 10h 29m 52s

Reputação

1.102 Playstation 3

4 Seguidores

Sobre clark2k

  • Rank
    Nintendista :-/
  • Data de Nascimento 31-10-1979

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Vitória / ES

Métodos de Contato

  • MSN clark2k@msn.com
  • Website URL http://

Últimos Visitantes

331 visualizações
  1. Uai, já foram confirmadas as plataformas?
  2. Já tem dois pra ler, pode fazer S2!
  3. Aí você falou uma verdade: gráficos de X360. Só que mesmo assim, Samus vai vestir um strap on, passar cerol, e rasgar o orifício retal da maioria dos exclusivos de Sony e MS. Tchau.
  4. Esse é meu medo. Com o dock da Nintendo, por exemplo, só pode usar fonte AC original da Nintendo também. Docks adicionais me interessam desde o anúncio. Mas quando veio o preço, desanimou. Esses com custo mais baixo são EXTREMAMENTE bem-vindos.
  5. - Open world, stealth + Headshot, voice chat To começando a te conhecer melhor :-)
  6. Mas esse SpiderMan está intrigante, negue. Já li que será open world, aquele gameplay scriptado é uma missão. No próprio GTA vemos algumas daquele jeito ali (ok, não TÃO scriptado).
  7. Eu defendo a Nintendo, e muito, porque eu gosto MUITO de jogos que só ela como empresa grande faz. E os hardwares dela são condizentes com suas produções. De repente se eu não gostasse desses jogos eu ficaria arrotando pataquada igual a links e amandinhas. Igual eu fiz no passado com a própria Nintendo.
  8. Talvez @Vash não tenha a mesma idade da galera aqui, aí é mais difícil entender, mesmo, lol
  9. Hahahah!!! Eu pensava em fazer o mesmo com Mario no NES, mas não tinha acesso ao vg. Só um cara na rua tinha, o resto era Master. Eu nem cheguei a ter Mega nem SNES, meu pai só quis me dar "computador" depois do Master; no caso, um MSX. O MD era minha paixão platônica, mesmo porque naquela época eu nem sabia o que era possível fazer com uma mulher, então MD realmente era meu desejo de infância.
  10. Bons jogos, mas o segundo semestre em exclusivos está lamentável. Dois DLCs bombados em disco. Bom que decido pela venda do PS4 de vez. Ficarei bem com PC + Switch + Xone. Pego PS4 Pro no retorno para a Sony.
  11. Vou ver o vídeo ainda. Mas, quando moleque, eu era Sega. COMPLETAMENTE parcial. Eu achava Alex Kidd e Sonic tão imensamente superiores GRAFICAMENTE em relação ao Mario e Megaman que eu tinha ASCO do Nintendinho (eu nunca ENCOSTEI num controle de NES quando moleque, tamanho era minha raiva daquele Atari melhorado - hoje vejo que nem era tão fraco assim, pura impressão). Enquanto tinha MSX, o SNES eu achava interessante e até joguei muito, mas meu Seguismo (trocadilho válido) me fazia desmerecer o SNES só por esporte. Segui a BIRRA em GB vs GameGear. N64/PSX fui PC-only. Meu primeiro console da Nintendo foi GBA SP, e de mesa foi GC. Daí criei "coragem" e fui revisitar o que deixei pra trás no NES. Conclusão óbvia: não podia ter sido mais injusto. Mas só enxerguei isso pra mais de década depois. De lá pra cá, só não tive o Xbox original. De resto, todos. Vejo pessoas falando de poderio gráfico, asco da Nintendo, birra... Tipo esse Mini-filme aí que contei... Vida que segue...
  12. Nossa, tenho que jogar o primeiro..!
  13. Não cheguei a anunciar usados e nem monitorei esses anúncios, mas tem muita gente que anuncia novo classificando como usado para pagar menos taxas ao site. Estes também estão sendo cancelados.
  14. Nem se sabe ainda se vêm mesmo, lol. Mas de fato esse comunicado é um bom indicativo.
  15. O console também é mais vendido do que o Playstation 4, mesmo custando $420 enquanto o concorrente custa $250. Curti sua resposta! É mais nobre reconhecer que você não se encaixa no conceito da empresa do que o contrário.