Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

 

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

clark2k

Membros
  • Total de itens

    5.574
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    701d 9h 58m 13s

Reputação

1.453 Playstation 3

4 Seguidores

Sobre clark2k

  • Rank
    Nintendista :-/
  • Data de Nascimento 31-10-1979

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Vitória / ES

Métodos de Contato

  • MSN clark2k@msn.com
  • Website URL http://

Últimos Visitantes

961 visualizações
  1. Caraio, a filha da puta é gostosa até o úrtimo!
  2. Vocês reclamam de tudo, pqp!!
  3. Entendi nada Resumindo: é possível destravar na FW atual, e talvez não seja mais com FW atualizada? Pergunta relativa ao hardware revisado...
  4. Não é um New NS, mas sim uma revisão simples, mesmo. Li hoje uma notícia que as lojas já estão vendendo esse hardware revisado, e a pirataria não funfa nele.
  5. Que foda! Curioso para saber se vai mesmo ser usado em jogos no futuro ou se morrerá apenas como um conceito interessante.
  6. Já saiu console sem o bug, vc sabe?
  7. O foda não é não ter amigo, é conseguir conciliar horário :-(
  8. The Division 1 está R$20 na Steam. Quem jogou... Faz sentido comprar se eu não tiver amigos pra jogar junto? Tem campanha ou é endless?
  9. ... somente 2 milhões dentre o total da base instalada Zoeira, o port ficou muito bom! Darei mais uma chance, no PC acabo enfiando mouse + teclado e não é natural pra mim.
  10. Impressões de alguns jogos que joguei para o NINTENDO SWITCH até agora na E3 (além do Smash lindão): Fortinite: Ficou melhor do que eu esperava. Obviamente, depois de ter jogado no pc, você ver uma diferença gráfica muito grande. E as vezes animação dos personagens vai a em 30 FPS ou menos, mas a maioria do tempo o jogo foi muito bem. Os controles ficaram muito bons, nada diferente do que se joga no pc com Joystick. FIFA 19: Uma vergonha o que a EA fez. Não que o jogo seja ruim, mas eu tenho 2018 no Switch E não sentir em nenhum momento que eu estava jogando uma versão mais nova. Quando se compara então com os outros consoles (joguei o 2019 no PS4 na EA Play) e a diferença de qualidade entre o Switch e outros consoles só aumentou. Se tiver o modo Journey no Switch eu devo comprar numa promoção, mas diferente disso, passarei batido. Mario Tennis Aces: A exemplo da demonstração, o Hype para esse jogo que inicialmente era quase zero, aumentou mais uma vez nessa E3. Ainda mais que o multi player local não tem problemas de lag, da pra ver quanto o jogo é muito bem feito e divertido. Das três partidas a última foi a mais diferente e até estranha, pois koopa troopas Atravessavam a quadra, a bola batia neles e você tinha que lidar com isso. No início foi estranho, mas por algumas bolas depois já deu para encarar bem que ficou até divertido também.
  11. Joguei aqui na E3!!! Está foda PRA CARALHO!!! Smash em sua melhor essência!! + Fluidez 60pfs + Controle + GRÁFICO!!! + Som (não deu pra ouvir tanto, lol) - Não tem :-D
  12. Longa vida a essa dev linda! Que procrie mais filhos!!
  13. Acharam infos de uma versão dele para Switch também... tomara!!
  14. Amo todos vocês!
  15. Sim :-D Vou aproveitar que já estarei lá fora… LOP agilizou pra mim a presença na feira, parceiro demais, pqp!! Visitarei so stands com jogos do Switch, vai ser lindo! Hahahah!!!