Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

clark2k

Membros
  • Total de itens

    4.840
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    332d 9h 49m 59s

Reputação

987 Playstation 3

4 Seguidores

Sobre clark2k

  • Rank
    Nintendista :-/
  • Data de Nascimento 31-10-1979

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Vitória / ES

Métodos de Contato

  • MSN clark2k@msn.com
  • Website URL http://

Últimos Visitantes

262 visualizações
  1. Concordo que são propostas diferentes. A questão é que os recursos humanos desenvolvedores da Nintendo são em número limitado. Se tem gente alocada pra desenvolver para o 3DS, estas não pode estar desenvolvendo para o Switch. Se fosse 100% para Switch, naturalmente teríamos mais jogos.
  2. A questão é que o Switch foi lançado sendo uma das propostas a concentração das equipes de desenvolvimento da Nintendo num só console, não em dois. Sobrevida ao 3DS = menos jogos no Switch.
  3. Eu baixei o app aqui mas nem abri ainda... o que você quis dizer com "sistema de tempo de jogo"? Faz tempo que não ligo o meu, só tenho o Zelda mas não quero jogar ele agora. O vg está até na casa da minha mãe. Quando eu pega-lo lá, adiciono você.
  4. Tomara que os desenvolvedores pra 3DS sejam só estagiários, aí vão treinando para o Smith.
  5. @ITA me adiciona ai! Xblive: CLARK2KBR
  6. Porrrra, estava jogando até minutos atrás... Agora acabou a minha cota do dia :-(
  7. Beleza!! :-D O tempo para finalizar um jogo Coop costuma ser o mesmo de um single player? Por exemplo, o Halo que você comentou lá no voice chat?
  8. Gostei do review, WT! Eu só joguei um game nessa pegada do Musou, que um genérico no 3DS, e até gostei mas não terminei. Estou com o do Zelda aqui no 3DS e Wii U e nem relei ainda. Se eu tiver fôlego para terminá-los, sigo para outros temas e DQ pode entrar na minha lista. Se bem que terá ainda o do Fire Emblem que é uma série que me interessa mais...
  9. Vai ser interessante ver a força desse Mario Kart 8 requentado, que certamente virá acompanhado de um recarregamento de Switches às lojas. Tenho curiosidade específica no Japão. Chuto que passará fácil as vendas do Zelda GOTY por lá.
  10. Verdade... Mas será que a galera não vai de PS4 lá?
  11. Previsão da Nintendo para o próximo ano fiscal: 10 milhões de Switch (totalizando uns 13M) e 6 milhões de 3DS (totalizando 72M). Achei exagerada a previsão o 3DS, deve ter mais jogo não anunciado, então (li em algum lugar que querem mais público infantil e feminino). - predicting 10 million Switch units sold from April 2017 to March 2018 - predicting 35 million units of Switch software sold from April 2017 to March 2018 - predicting 6 million units of 3DS hardware sold from April 2017 to March 2018 - predicting 40 million units of 3DS software sold from April 2017 to March 2018
  12. Com os números oficiais de Março e as vendas já estimadas de Abril, podemos garantir que 7 pessoas perderam esse bolão (a Chun Li é você, @Sailor Paladina. Não tinha um com coque para ser o @LOP). Cara de pau de um bocado de gente aí que mudou de voto! Eu vou perder também mas perder com honra!
  13. Com aprox. 45mil/semana só no Japão em Abril, podemos falar com segurança que o Switch já passou de 3 milhões no mundo. Hardware mais lindo do mundo! Só precisava ter um sistema melhor para ser perfeito: sem friend codes, incluir achievments e voice chat (Cody me mostrou que é importante ). Essa assinatura mensal para online também vai dar o que falar ainda... jogos disponíveis só por 1 mês... Sei não....
  14. Achievements... O simples fato de existir MUITA gente que gosta já faz ser obrigatório essa porra que a Nintendo insiste em não implementar. Até celular e jogo Candy Crush Fazendinha tem essa buceta desse sistema e a elefaNta não implementa! Fico puto desse jeito mas nem ligo muito pra conquistas. Só que vtc Nintendo!
  15. Fiquei curioso e procurei na internet se a IP Bayonetta pertence à Sega, mas não achei resposta. Alguém tem certeza disso?