Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

clark2k

Membros
  • Total de itens

    5.471
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    631d 22h 25m 10s

Reputação

1.425 Playstation 3

4 Seguidores

Sobre clark2k

  • Rank
    Nintendista :-/
  • Data de Nascimento 31-10-1979

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Vitória / ES

Métodos de Contato

  • MSN clark2k@msn.com
  • Website URL http://

Últimos Visitantes

707 visualizações
  1. Nem tento o online no PC, já que mistura quem joga em controle com quem joga em teclado+mouse...
  2. Nintendo tinha que terceirizar o desenvolvimento do Sistema Operacional. Falaram já que não implementaram o cloud save ainda por medo de hackers. O nome disso pra mim é incompetência.
  3. Sorte da Nintendo que 6 milhões de pessoas consideram que ele existe no Switch. Nem 20% disso considerou como geração anterior.
  4. A few days back, Nintendo stated that Super Mario Odyssey had managed to sell 9.07 million units in about 2 months on the market. Certainly an impressive number no matter how you look at it, but how does it stack up to previous Mario games? Let's take a look at those details below. Odyssey: 9.07m (2 months) Lifetime: Galaxy: 12.76m Mario 64: 11.91m 3D Land: 11.40m Mario 64 DS: 11.06m Galaxy 2: 7.67m Sunshine: 6.31m 3D World: 5.70m As you can see, Odyssey's start is even more impressive when compared to other Mario games. Will it managed to topple heavy-hitters like Super Mario 64 and Super Mario Galaxy? It might take a bit of time, but I'd say things are looking quite good. ————————— Galaxy vendeu MUITO mal em uma base instalada imensa. Attach ratio de Odyssey é inacreditável.
  5. Vai estar fresquinho na memória para receber os GOTYs.
  6. Labo não é uma ideia para usuário de fórum COMEMORAR, mas é perfeitamente passível de ELOGIO. A questão de ser caro ou não, não depende só de cada um, mas principalmente do mercado (o Labo é MUITO caro para mim). No anúncio, eu e você achávamos o Switch era caro para o mercado. Isso já mostrou incorreto há meses.
  7. Japão e Espanha já foram Questão de tempo para passar mundial https://www.gamereactor.es/articulos/468583/Sorpasso+en+Espana+ya+hay+mas+Nintendo+Switch+que+Xbox+One/
  8. Eu achei meh para mim, e imaginava que para alguns ia ser legal... mas a porra do negócio já está em primeiro em vendas na Amazon. Se o software for em conta, compro e uso meu próprio papelão para montar com minha filha. Mas... $70 / $80?! Pago não...
  9. Os jogos aqui no BR custam R$250 em mídia física no lançamento, mas são inflacionados pelo mercado, e não pela Nintendo. Os AAA digotais da Nintendo raramente entram em promoção, e só caem de preço quando viram Select. Jogos digitais você consegue aí na faixa de R$170 comprando de países como México, África do Sul, Rússia e Japão. Esse site aqui é obrigatório para quem compra digital no Switch: https://savecoins.me/ @PedroKakaz anota aí. Ele compara em tempo real a loja digital mais em conta para qualquer jogo.
  10. Sobre perder o valor quando muda de pais? É sério. Mas isso só é um problema quando você compra créditos e deixa disponível lá na eShop. Se sempre que for comprar jogo, adicionar só o valor exato da compra (o normal de se fazer por cartão de crédito direto) aí não tem esse problema.
  11. Muda facilmente por esse link aqui: https://accounts.nintendo.com/profile/edit Mas fique ligado: se você tiver algum crédito na conta antes de mudar de país, você perde esse valor. Então, gaste todo saldo antes de mudar.
  12. Na mesma hora que estava rolando a Direct (e eu não sabia) eu quase comprei o Donkey Kong Tropical Freeze para Wii U, mas pensei: “Ah, deixa pra lá, vai acabar saindo para o Switch...” LOL. O mesmo ocorreu com Fire Emblem x SMT, mas o anúncio desse só numa próxima Direct.
  13. .o/ Joguei Demon Souls, mas Dark nunca relei. It’s time!
  14. .o/ Joguei Demon Souls, mas Dark nunca relei. It’s time!
  15. Vou tentar aguentar a tentação de (re)comprar o PS4 (dessa vez será o Pro), mas esse ano ele será o ano da Sony. Se bem que a Nintendo não se pronunciou ainda...