Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

clark2k

Membros
  • Total de itens

    4.747
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    284d 18h 58m 4s

Reputação

933 Playstation 3

4 Seguidores

Sobre clark2k

  • Rank
    Nintendista :-/
  • Data de Nascimento 31-10-1979

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Vitória / ES

Métodos de Contato

  • MSN clark2k@msn.com
  • Website URL http://

Últimos Visitantes

221 visualizações
  1. A PERGUNTA SÓ VALE PARA JOGOS ONDE O D-PAD E O ANALÓGICO CONTROLAM A MESMA COISA... Valem jogos em que o controle analógico permite movimento suave inexistente no D-Pad. Estava pensando nisso... O direcional dos meus controles são quase nunca usados (Não devo sentir muita falta dele no Switch). O que eu mais imagino usando é em Fire Emblem no 3DS. E nos menus de todos os jogos, de uma forma geral. Não jogo muitos jogos de luta, mas quando jogo acabo usando o analógico (deve ser por isso que sou ruim ).
  2. Meus preferidos, só possíveis no Switch: - Jogar largadão no sofá, esparramado com um joy-con em cada mão (tipo wiimote + nunchuck, mas sem o fio). - Em modo tabletop. Muitas vezes me incomoda num portátil a necessidade de a posição das minhas mãos e da tela ter que ser a mesma (avião é péssimo jogar portátil, cotovelo cutuca quem tá do lado). - Multiplayer local portátil. Muita gente pára do meu lado me olhando jogar Mario Kart ou Smash, numa viagem em família, por exemplo. Será legal emprestar um controle a essa pessoa. A minha coleção de jogos com multiplayer local deverá ser grande. E quem reclama de bateria, concordo que é ruim. Mas hoje quem já joga muito em celular (Pokémon Go) sempre tem um power bank pra plugar do lado. E o tamanho é mesmo grande pra portátil, mas raramente saio sem mochila ou pasta.
  3. Tô ligado que você entorna cerveja direitinho... Se eu fosse pra SP pra ir pro churrasco (ou se eu for um dia) é bom que sei que não beberia sozinho :-D
  4. Não parece culpa dos Correios, e mais que o cara simplesmente não tem para vender... Calote você não toma porque isso é raro hoje em dia no Mercado Livre, mas um chá de cadeira já está levando
  5. 12 anos depois e continua sendo minha principal fonte de informação sobre games. Parabéns a todos envolvidos, e obrigado por tornar mais prazeroso meu principal hobby!
  6. Alguém no fórum já tem o Switch? @Sepu, já chegou o seu?
  7. Estou com dois Zelda BotW lacrados e não consegui parar para jogar ainda :-( Meu WiiU soltou uma lágrima quando eu disse pra ele que esse mês estou sem tempo...
  8. Perto da hora que você se viu com chance de ganhar o coração deve ter vindo na goela! Massa :-) Eu não sabia que você não jogava NADA! Eu tenho vaga ideia do que são DOTAS da vida, mas pelo jeito você sabe tanto quanto eu! hauahauah
  9. Hahahaha!!! Massa Locpe! Esse tipo de emoção intensa na vida é muito bacana!! Agora, esse kill você esperava que ia ganhar quando a torre matou ou foi surpresa?
  10. Tenho medo de jogar e acabar com minha melhor lembrança do Master System junto com Fantasy Zone II. Mas pegarei em algum momento no Switch, é certo!
  11. Meu sonho de moleque era uma versão real da Chun-li, até porque eu pensava numa prexeca atravessada.
  12. Ainda bem que economizei R$8,73 numa promoção do Ryse no Steam
  13. Um amigo meu vai viajar aos EUA na Semana Santa e pedi um pra mim, mas temo que ele não vai encontrar :-( [/Dermev mode] Segundo uns aqui ele vai encontrar em qq esquina [Dermev mode]
  14. Um bom motivo para eu não pegar o Switch agora são esses problemas de early adopters. Lá fora é até simples, basta mandar para a garantia da Nintendo. Por aqui a galantia do chinês ou do Salim da Efigênia não funciona muito bem...
  15. Nada. Nenhum jogo da Nintendo faz nada por gênero nenhum existente porque ela cria sua própria categoria de gênero. Nem sei porque respondi, já está cheirando a troll...