Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

clark2k

Membros
  • Total de itens

    5.132
  • Registro em

  • Última visita

  • Time Online

    484d 10h 28m 32s

Reputação

1.150 Playstation 3

4 Seguidores

Sobre clark2k

  • Rank
    Nintendista :-/
  • Data de Nascimento 31-10-1979

Informações de Perfil

  • Sexo Masculino
  • Localidade Vitória / ES

Métodos de Contato

  • MSN clark2k@msn.com
  • Website URL http://

Últimos Visitantes

405 visualizações
  1. Primeiro game nacional em uma plataforma Nintendo? (Ok, não tenho nem noção disso, mas joguei merda no ventilador pra ver se alguém chega limpando )
  2. Prevejo um reboot de Mario 2D no Switch. No gameplay, eu quero sentir um "século 21" ao jogar. Nesse sentido, Donkey Kong evoluiu MUITO mais que Mario 2D. Nas animações, quero ver os movimentos "parkour" do Mario do celular no videogame, e tanto o Mario como os inimigos com mais expressões de corpo... eles mais "orgânicos" (já teremos isso no Odyssey). Atualmente acho tudo muito paradão, parecem bonequinhos esculpidos em madeira. E os gráficos, não sei o que me incomodava tanto no NSMBU. Mas eu não via o DNA da Nintendo ali.
  3. Super Mario Bros U - achei o pior 2D do Mario já lançado. Penso nisso enquanto jogo é largo. Shadowrun Returns - Na teoria é perfeito, mas não rolou pra mim. Acho que foi muito texto, sei lá. Star Wars Battlefield - Que lixo! Qualquer jogo de celular - HAHAHAHAHAHAHAHHAHA!!! Qualquer jogo do Lego - não sei se não sei a chance suficiente.
  4. Exato! Eu que não ligo muito para elas nem vejo a lista das disponíveis. Não tem porque eu reclamar da existência de algo que eu praticamente ignoro.
  5. Me lembro que o primeiro jogo que pensei em platinar para as conquistas foi GTA IV. Aí quando eu tinha matado metade dos pombos da cidade, mandei tomar no cu e nunca mais quis platinar nada.
  6. Vejo conquistas como side quests num RPG: estão ali e não atrapalham ninguém, e ainda servem como um belo bônus para quem curte. Apesar de eu não dar a mínima para conquistas, não entendo quem as critica.
  7. Falar em melhorias gráficas no PC é relativo. Pode ser que rode em placa inferior ao Switch.
  8. Pourra, porque a Nintendo não apoiou como fez no Skyrim? :-(
  9. Nintendo já teve KIRBY como advogado. Jamais um processo vencerá.
  10. TODOS os amiibos são lançados a $12. A Nintendo recebe $12-(lucro da loja)-(impostos) independente de quanto você está pagando nele. Não estou criticando seu hobby, é até louvável sua coleção, mas dificilmente a N fica mais feliz em vender 4 amiibos que um 3DS, como você talvez tenha sugerido.
  11. Lamento, mas Nintendismo por Nintendismo, para a Nintendo, 3DS = $180, 4x amiibos = $48. Você está dando dinheiro pra cambista, não é pra Nintendo.
  12. Eu gostei, mas não a ponto de trocar o meu N3DSXL preto por esse.
  13. Confesso que comecei e não consegui prosseguir. E olha que gosto do gênero de estratégia/tática por turnos. No futuro devo dar uma nova chance, ainda mais com os dois relatos acima :-)
  14. Maaaaassa, Paladina!!!! Parabéns!!! Mas... Pourra... 2 Pro Controllers?? Pra que tudo isso?! :-) Confesso que é a primeira pessoa que vejo que fez isso!