SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
3 de fevereiro de 2016
A invasão da retrocompatibilidade no Xbox One

Após o lançamento do pacote de retrocompatibilidade de Janeiro, a Microsoft anunciou que iria modificar o procedimento de liberação dos títulos do Xbox 360 no Xbox One.

Aos poucos, títulos como Tekken Tag Tournament 2, Left 4 Dead 2 e Halo Wars foram aparecendo na lista dos jogadores que tinham tais versões digitais em suas Xbox ID.

Halo Wars.01_030216

A novidade do dia é a inclusão do tão requisitado e aclamado Red Dead Redemption ao serviço de retrocompatibilidade da plataforma, alegrando  ainda mais os donos de Xbox One.

Antes do fechamento desta notícia, descobrimos que o título Alan Wake’s: American Nightmare foi outro dos liberados sem um anúncio oficial.

Alan Wake American Nightmare.01_030216

Fique ligado na vgBR para outras novidades da Microsoft e da retrocompatibilidade do Xbox 360 com o Xbox One. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Mike Andrade

One thought on “A invasão da retrocompatibilidade no Xbox One”

  1. Se for verdade, certamente estará disponível após a grande atualização prometida pela Micro$oft agora no mês de fevereiro! Só resta esperar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Confira o trailer “World” de Control

A Editora 505 Games e a desenvolvedora Remedy Entertainment lançaram um novo trailer para Control. Sobre Últimos Posts Mike AndradeApreciador…

Asterix & Obelix XXL 2 remaster e Asterix & Obelix XXL 3 anunciado para PS4, Xbox One, Switch e PC

A Microids anunciou uma versão remasterizada do Asterix & Obelix XXL 2 para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC,…

vgBR no Lançamento de Halo 4 – Vídeo no ar!

A equipe da vgBR esteve cobrindo o lançamento de Halo 4 pra Xbox 360 na noite desta Segunda Feira no…

TOP