A editora Bethesda Softworks e a desenvolvedora id Software lançaram um novo trailer do DOOM Eternal, destacando a personalização do DOOM Slayer.
A descrição do vídeo da Bethesda Softworks é a seguinte:
Desbloqueie várias skins, animações e pódios jogando DOOM Eternal . Personalize o seu DOOM Slayer para o modo de foto e a campanha para um jogador. Em seguida, mate com seus amigos em BATTLEMODE, onde você pode personalizar seu DOOM Slayer e demônios jogáveis.
Por um tempo limitado, obtenha a exclusiva coleção Master do DOOMicorn Slayer incluída no Twitch Prime. Basta vincular sua conta do Twitch à sua conta Bethesda.net e reivindicar esta coleção de skins, animações de jogadores e pódio atualizável.
DOOM Eternal está previsto para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia em 20 de março e para Switch em uma data posterior. As pré-encomendas para todas as versões incluem um código de download para o DOOM 64, que deve sair dia e data com o DOOM Eternal .
Assista ao trailer abaixo.