Jump to content
Roller Panda

Qual foi a última coisa que vc comprou?

Recommended Posts

Comprei um AV original Nintendo - serve pra SNES, N64 ou Game Cube, mas comprei especificamente pro Super Famicom. Agora ele está todo original, fonte, controles, tudo :muario:

Chegou agora também um cartucho random de Super Famicom só pra eu testar (eu arrumei todo o console mas não tinha nenhum jogo)

s-l300.jpg

Agora posso começar a colecionar pra Super Famicom também :)

Posted (edited)

Comprei Mirror's Edge (PS3). Nunca joguei.

130946-mirror-s-edge-playstation-3-front

Edited by ragecom

Em 21/09/2019 em 22:34, SEELE-01 disse:

https://bit.ly/2m2RMfc

Eu não tenho vendedor de preferência não, mas o Magneto foi comprado com esse cara aqui:

Oficial é 100 doletas mais caro, se for realmente quase igual vale a pena....

Em 08/10/2019 em 08:38, ragecom disse:

Comprei Mirror's Edge (PS3). Nunca joguei.

130946-mirror-s-edge-playstation-3-front

Eu comprei ele no Steam por R$ 3,99 tem uns meses, zerei ele de uma vez só num Sábado. Até hoje um dos melhores jogos que já joguei, e continua bonitão.

• Like 1

17 horas atrás, SKOG disse:

Eu comprei ele no Steam por R$ 3,99 tem uns meses, zerei ele de uma vez só num Sábado. Até hoje um dos melhores jogos que já joguei, e continua bonitão.

Pois é. Eu sempre quis jogar, mas nunca tinha "topado" com ele. Depois, se eu gostar, pego o Catalyst.

Esse Mirrors Edge é um game bem bacana mesmo, mas me causa um enjoo foda, não consegui fechar porque passava mal jogando, tive que largar.

1 hora atrás, ITA disse:

Esse Mirrors Edge é um game bem bacana mesmo, mas me causa um enjoo foda, não consegui fechar porque passava mal jogando, tive que largar.

Não é por causa do frame rate baixo não?!

Isso me dá náuseas em qualquer tipo de jogo.

9 horas atrás, SEELE-01 disse:

Isso me dá náuseas em qualquer tipo de jogo.

Imagina em VR lol

Meu fone morreu então comprei um airdots vejamos se presta

redmi-airdots-branc.jpg

Essa aqui é pro @Billy Lee Black

61rw-hhLmCL._AC_SL1024_.jpg

sou muito bitch mesmo :mua: mas paguei apenas 30 dinheiros 94% de desconto :mua:

Edited by shadowriderX

Fui naquela Franca Virtual e comprei vários jogos mídia física de PC que provavelmente não vou jogar (pelo menos não no curto prazo).

On 11/3/2019 at 3:45 PM, shadowriderX said:

Meu fone morreu então comprei um airdots vejamos se presta

redmi-airdots-branc.jpg

Essa aqui é pro @Billy Lee Black

61rw-hhLmCL._AC_SL1024_.jpg

sou muito bitch mesmo :mua: mas paguei apenas 30 dinheiros 94% de desconto :mua:

Eu tenho um airdots e acho que vale o que custa: um fone de até 100 reais.

Prefiro mil vezes ele do que aqueles modelos que os dois fones são conectados por um fio.

Aproveitando, o 11/11 na china, comprei um Redmi Note 8 por 650 reais. <3

• Thanks 1

2 horas atrás, koston disse:

Eu tenho um airdots e acho que vale o que custa: um fone de até 100 reais.

Prefiro mil vezes ele do que aqueles modelos que os dois fones são conectados por um fio.

Aproveitando, o 11/11 na china, comprei um Redmi Note 8 por 650 reais. <3

Meus Airdots chegaram tem uns dias já (quase uma semana na verdade) e estou gostando bastante deles o som é ok, a bateria tem boa duração e a dock que também é um carregador é o máximo da praticidade, pelo que custou tá ótimo (peguei na amazon br e chegou em 4 dias paguei 130 com o frete)

Meu telefone ta morrendo, e estou de olho nesses da Xiaomi, vou ver se acho esse redmi note 8 pro 650 dinheiros @koston qual é a estimativa de entrega? pegou versão global?

Também estou de olho na Mi band 4, já que a minha MI band 2 rolou decaimento do visor e já acabou a garantia, então é mais barato comprar a nova :mua: , mas com a black fraude chegando vou ficar de olho

Eu tenho a Mi Band 4 tbm, acho muito legal. Deu uma melhorada boa, parece bem mais precisa.

Eu peguei o Redmi Note 8, sem ser o pro, que custava mais carinho. Acho que ainda tá rolando umas promos do dia 11/11 na loja oficial da Xiaomi, no Aliexpress:

https://xiaomi.pt.aliexpress.com/store/103919?spm=a2g0s.9042647.0.0.5bc637a1vVEUZ1

Vai botando cupom em cima de cupom, que o preço vai baixando.

A estimativa de entrega, pra mim é: Quando Deus quiser.

• Thanks 1

Preço excelente. Cara, eu cheguei à conclusão, que celular pra mim é pro basicão, eu não preciso mais de um Galaxy S na vida. Se o celular tirar umas fotos decentes, e funcionar pra bancos e gps, já é o que eu preciso.

Estou ansioso pela entrega. :D

• Haha 1

9 horas atrás, koston disse:

Preço excelente. Cara, eu cheguei à conclusão, que celular pra mim é pro basicão, eu não preciso mais de um Galaxy S na vida. Se o celular tirar umas fotos decentes, e funcionar pra bancos e gps, já é o que eu preciso.

Estou ansioso pela entrega. :D

@koston Cara desisti de pegar pela aliexpress lendo os comentários dos clientes que compraram nos ultimos 3 meses, todo mundo foi taxado, tipo todo mundo, teve gente que foi taxada em 800 reais :muario: mai fácil pegar um por aqui mesmo, ficar de olho na black fraude.