A Codermasters Racing divulgou hoje uma amostra do gameplay de GRID 2 que foi anunciado oficialmente no mês passado e que será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 somente em Julho de 2013.
Mas o motivo mais plausível é que a visão do cockpit elevaria demais os custos do game, além de exigir muito hardware de todas as plataformas para poder rodar GRID 2 com frames elevados.
Todo mundo sabe que para a maioria dos games de corrida, a visão interna do cockpit melhora a performance e apresenta frames por segundo maiores e que na verdade, não exige mais do hardware coisa nenhuma. Foi uma decisão muito errônea e uma desculpa excepcionalmente esfarrapada. Provavelmente não houve incentivo ou financiamento dedicado para a implementação dos cokpits com a equipe original. O fato é que esta desculpa não colou uma vez que muitos carros já tem o cockpit pronto que poderia ser aproveitado da primeira versão do game.
[tube]http://www.youtube.com/watch?v=fuX8VcFaOQM&hd=1[/tube]
- Análise – Gears of War Judgment - 20 de março de 2013
- Microsoft reduz preço do XBOX 360 e oferece dois pacotes - 17 de outubro de 2012
- GRID 2 – Gameplay - 26 de setembro de 2012
Vc tá equivocado, quem joga simuladores e/ou jogos de corrida no pc sabe que a visão de cockpit tira sim performance do jogo. A visão que menos consome é a do grille do carro, onde nao aparece nenhuma parte do veículo.