Notícias

HyperX ultrapassa a marca de 5 milhões de headsets vendidos no mundo

A HyperX, divisão gamer da Kingston, acaba de anunciar na Computex 2018, feira de tecnologia que começou hoje e vai até 9 de junho, em Taipei (Taiwan), que superou a marca de 5 milhões de headsets vendidos globalmente. Segundo Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil, as vendas foram impulsionadas pela popularização de games do gênero Battle Royale, como Fortnite e PlayerUnkown’s Battlegrounds (PUBG).

Os headsets da HyperX são utilizados por jogadores do mundo todo, tanto amadores quanto profissionais. O ótimo momento do cenário competitivo e a excelente qualidade dos nossos produtos foram muito importantes para que a marca atingisse números tão bons em tão pouco tempo”, disse Vizaco. Ele explica que há mais de 10 anos a HyperX fornece equipamentos para jogadores que precisam de alta performance, e que hoje atrai e atende também os usuários casuais.  “Superar 5 milhões de headsets vendidos em cerca de quatro anos é motivo de comemoração e vamos crescer ainda mais”, completa.

A HyperX tem investido em novos públicos, como jogadores de Battle Royale e fãs da NBA, a principal liga profissional de basquete dos Estados Unidos. Atualmente, a empresa é parceira oficial de headsets gamers de times tradicionais como o Dallas Mavericks e o Philadelphia 76ers, e patrocina tanto a NBA 2K League, liga profissional de eSports criada em conjunto pela NBA e pela Take-Two Interactive Software, Inc. quanto algumas equipes que disputam a competição como a Mavs Gaming, Pacers Gaming, Grizz Gaming, Bucks Gaming e Jazz Gaming. Além disso, conta com embaixadores que ajudam a difundir ainda mais a marca, como os jogadores da NBA Gordon Hayward, do Boston Celtics, Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, e De’Aaron Fox, do Sacramento Kings.

Os headsets gamers da HyperX oferecem conforto e alta qualidade sonora e são comercializados em mais de 15 mil lojas, de mais de 100 países. Assista abaixo nossos reviews dos headsets da marca.

YouTube player
YouTube player
YouTube player
YouTube player

Comment here