Kim Dotcom interrompe ataques a PSN e Xbox Live
Kim Dotcom, empresário que fez fortuna criando o site Megaupload, negociou no Twitter para que os hackers do Lizard Squad interrompessem os ataques DDoS que derrubaram as redes Xbox Live e PlayStation Network no dia de Natal.
Dotcom que é atualmente dono do Mega, outro site que oferece serviços de armazenagem criptografada em nuvem, convenceu os hackers a pararem seus ataques.
Num exemplo de que “o crime pode sim compensar”, Dotcom ofereceu ao Lizard Squad, contas anuais do serviço do Mega Pro I para que eles interrompessem o ataque. Se os hackers deixarem a Xbox Live e PSN em paz, as contas serão vitalícias. Se um novo ataque for efetuado, Dotcom cancelará as contas do Lizard Squad.
E tudo isso somente porque Dotcom é um jogador desses consoles e queria jogar online sem sucesso, graças aos ataques.
“Mas se vocês os atacarem novamente, esses vouchers serão terminados ok? E denovo, obrigado por deixarem as pessoas jogarem, inclusive a mim. 🙂” Disse Dotcom.
O Lizard Squad twittou recentemente sobre o assunto, provando que a história de Dotcom não é um hoax e que ele foi realmente o responsável por interromper os ataques as redes da Sony e Microsoft, salvando o Natal e a jogatina de milhares de jogadores do mundo inteiro.
Para mais novidades sobre os ataques hackers a PSN e Xbox Live, continue ligado aqui na vgBR.com.
- Nintendo confirma participação na BGS 2024 - 8 de agosto de 2024
- Nintendo confirma participação na BGS 2023 - 10 de agosto de 2023
- NVIDIA anuncia seu maior salto de desempenho com as GPUs GeForce RTX Série 30 - 1 de setembro de 2020