Jump to content
SEELE-01

Activision fodendo com a Blizzard

Recommended Posts

Em 26/01/2019 at 14:11, psg1 disse:

O melhor fps competitivo da gen é, de longe, R6 Siege.

E vai perdurar alguns anos ainda. Eu não entrei pq estou sem time, avulso não da, infelizmente 

Relatório: Activision Blizzard realizará demissão em massa

Clique para ver a imagem em tamanho original

A Bloomberg está divulgando o plano da Activision Blizzard para demitir centenas de funcionários enquanto a empresa tenta se reestruturar e centralizar suas operações.

Fontes dizem que as demissões virão de diferentes partes da empresa, incluindo da Blizzard, embora não esteja claro quais partes do estúdio serão afetadas. No final de 2017, a Activision contava com 9800 funcionários em todas as seções da corporação.

Essa notícia saiu depois de alguns meses turbulentos para a Activision. Embora Call of Duty tenha tido bom desempenho, algumas coisas como a divisão com a Bungie, Forsaken não atender às expectativas de vendas, e números baixos para jogos como Overwatch, resultaram em um valor menor nas ações da Activision, as quais caíram quase 2,5% hoje.

Espera-se que a Activision faça o anúncio oficial na terça-feira.

Overwatch com a qntidade de retardado jogando, não me admira em cair. Da desanimo ir jogar e a maioria não saber o q diabos esta fazendo ali 

800 pessoas no olho da rua

https://www.forbes.com/sites/mattperez/2019/02/12/activision-blizzard-to-layoff-nearly-800-employees/#6f87918076f5

Activion manja, além de foder o consumidor fode com que da dinheiro pra ela, pior que nem da pata usar a desculpa de custo já que gastaram 10 milhões de dolares em bonus só para pagar um CFO fdp, e esse valor é anual tá, capaz que o valor do bonus anual do CFO daria para pagar o salario desse povo  que foi mandado embora, o empresa nojenta essa actvision, por isso que não gasto mais um centavo com nada deles ou da blizzard

12 horas atrás, shadowriderX disse:

Pela notícia o layoff não é de desenvolvedores, e inclusive ele fala que vão aumentar em 20% o número de desenvolvedores. Se bobear o quadro de funcionários fica mais ou menos com o mesmo número, só que mais focado no business deles. Mas ainda assim, sei lá. Mandar 800 pessoas pra rua de uma vez só é foda...

Activision Blizzard will boost by 20% the number of developers working on its major franchises—Call of Duty, Overwatch, Warcraft, Hearthstone, Diablo and Candy Crush—funding this move by cutting disappointing initiatives and employees layoffs.

19 minutos atrás, ragecom disse:

Pela notícia o layoff não é de desenvolvedores, e inclusive ele fala que vão aumentar em 20% o número de desenvolvedores. Se bobear o quadro de funcionários fica mais ou menos com o mesmo número, só que mais focado no business deles. Mas ainda assim, sei lá. Mandar 800 pessoas pra rua de uma vez só é foda...

Activision Blizzard will boost by 20% the number of developers working on its major franchises—Call of Duty, Overwatch, Warcraft, Hearthstone, Diablo and Candy Crush—funding this move by cutting disappointing initiatives and employees layoffs.

Sim eu li isso, e novamente vai exatamente no caminho que já haviam dito antes, aumentar a produção a toque de caixa e priorizar quantity over quality, e estão ficando em franquias que vão para mobile e/ou coisas com microtransaction, maximizar lucros e minimizar despesas, foda-se a qualidade, mais pessoal nos depertamentos de  desenvolvimento não signifca aumento de qualidade mas sim mais gente para entregar coisas mais rapidas.

Todas as franquis da Blizzard vem sofrendo desse mal, Warcraft Diablo e Hearthstone perderam seu principais lideres criativos, e o corte de pessoal foi incentivado a cortar custo e maximizar quantidade, vide diablo mobile, Heros of the Storm sendo limado de pessoal etc etc

Nada bom nada bom

55 minutos atrás, shadowriderX disse:

Sim eu li isso, e novamente vai exatamente no caminho que já haviam dito antes, aumentar a produção a toque de caixa e priorizar quantity over quality, e estão ficando em franquias que vão para mobile e/ou coisas com microtransaction, maximizar lucros e minimizar despesas, foda-se a qualidade, mais pessoal nos depertamentos de  desenvolvimento não signifca aumento de qualidade mas sim mais gente para entregar coisas mais rapidas.

Cara, vindo da Activision eu concordo plenamente com você. Mas EM TEORIA, SE FOSSE OUTRA EMPRESA esse aumento de 20% no time de desenvolvimento poderia significar mais gente no QA, que é parte do desenvolvimento também. Mas como não é, isso aí são provavelmente 20% de analistas/programadores/artistas pra tocar os jogos o mais rápido possível como você disse.

Meu irmão, eu lembro lá do primeiro trailer do Sekiro (acho que foi world premier na E3 do ano passado na conferência da MS) que eu já fiquei com medo do logotipo deles no jogo. Na verdade ainda estou com medo, só vou sossegar quando eu jogar.

Hahahahahhaah aumenta em 20% a mão de obra para trbalhar no q importa q são jogos vai aumentar, mas vamos chorar pq outros irmãos perderam o emprego, amem.

Mano, vcs tão sem o q se preocupar na vida e estão procurando problemas alheio ahahahahahha q isso Vovo pqp.

Codão vai tomar no cu sim :mua:  você fica defendendo essa imundice até debaixo dagua

Eu que jogo os jogos que estão sendo afetados por essas merdas percebi a queda de qualidade em conteudo e como já disse mais gente não significa mais qualidade fdp, nego quer mais gente para fazer game a peanut, lembre-se meno é mais a propria blizzard já disse que não tem nada previsto para esse ano

Edited by shadowriderX
  • Haha 1

Organização trabalhista inicia campanha pra derrubar CEO da Activision

A liderança de Bobby Kotick está provocando gritos de indignação entre muitos.

Enquanto a Activision Blizzard demitiu mais de 800 funcionários no início da semana, eles também relataram receitas recordes. Essas receitas recorde têm que ir para algum lugar, se não forem destinadas a manter os trabalhadores empregados e pagos - aparentemente, alguns deles vão para o CEO Bobby Kotick, que recebe US $ 30 milhões por ano.

Esse conjunto de fatos parece ter provocado muita indignação, com a Game Workers Unite, uma organização trabalhista que representa os interesses de desenvolvedores de jogos e funcionários da indústria de jogos, levando ao Twitter um pedido oficial de término do emprego de Kotick.

"Demitir 800 funcionários e ganhar milhões em bônus para você e seus amigos de terno não é liderança, é roubo", disse Game Workers Unite no Twitter. "Nós, os trabalhadores da Activision e seus amigos, já tivemos o suficiente. Junte-se a nós e diga que chegou a hora de #FireBobbyKotick. "

O término do emprego de 800 pessoas não é brincadeira, e a liderança de Kotick está claramente ausente se as coisas tiverem chegado a esse ponto. Eu só posso esperar que a Activision autorize o avanço do barco, enquanto aqueles que perderam seus empregos se ajoelham em seus pés.
Fonte: Gamingbolt

É mais facil essa gameworks unite rusca fusca ai falir do que o kotik cair da activision.

Em 13/02/2019 em 16:29, vgBR Cody disse:

Hahahahahhaah aumenta em 20% a mão de obra para trbalhar no q importa q são jogos vai aumentar, mas vamos chorar pq outros irmãos perderam o emprego, amem.

Jesus... Defender Nintendo até dá pra entender. Mas defender Activision ou EA não dá Cody. É papo de manicômio.

19 minutos atrás, ragecom disse:

Jesus... Defender Nintendo até dá pra entender. Mas defender Activision ou EA não dá Cody. É papo de manicômio.

Pq? São as empresas q mais me entregaram jogos q gosto lol

Titanfall, Apex, Mass Effect, Dragon Age, Battlefield, Fifa, Unravel e agora o SUPREMO Anthem.

CoD.

Não defender q seria papo de manicomio :bangin:

Mas mas mas a Activsion sabe o que faz mas mas mas tar tudo bem na Bizzard também

As coisa estão tão boas no hearthstone que o game director veio a publico perguntar porque as pessoas pararam de jogar e o que elas gostaria que eles fizessem para que eles voltassem a jogar aka comprar pacotinhos.

Mas tá tudo bem, nada de errado no mundo de arco-irrs e unicornios da Actvision Blizzard sem contar a zona do novo battle pass de BO4

Mas isso não é bom? O cara ir la e perguntar o q querem q melhore, atitude de empresa líder, merece palmas. Ve se a Sony quer saber q querem q melhore a PSN.

22 minutos atrás, vgBR Cody disse:

Mas isso não é bom? O cara ir la e perguntar o q querem q melhore, atitude de empresa líder, merece palmas. Ve se a Sony quer saber q querem q melhore a PSN.

Você não acompanha o cenário de Hearthstone codão, eles nunca ligaram para o que a comunidade pedia nunca, eles demoraram 1 ano e meio para acrescentar + 8 slots para decks e só fizeram isso quando os numero começaram a minguar por conta do pessoal migrar para Gwent e MTG Arena e Shadowverse, pessoal pede a anos um modo conquest e eles fazem o exato oposto e lançam modos que ninguem quer, nerfam cartas que ninguem pediu e não arrumam o que a comunidade considera como nocivo, o jogo ta num estado tão stale que só existem 3 classes jogaveis das 9 que existem, toda a vez que jogadores profisionais e a comunidade apontam erros graves no design de cartas e modos a blizzard faz o exato oposto, agora que o jogo esta perdendo jogadores aos montes ele vem perguntar o que o povo quer????

Depois de meses ignorando tanto os casuais quanto os profissionais, varias cartas estão quebradas mas eles ignoram porque se eles as arrumam ou mudam como elas funcionam eles tem de dar refund nas cartas e então as pessoas podem usar esse refund para fabricar novas cartas, isso quer dizer que eles não vão receber dinheiro de pessoas que querem as cartas quebradas, quanto mais quebrada uma carta é mais dificil de conseguir ela se torna e com isso as pessoas gastam mais dinheiro em pacotes para conseguir cartas que são meta breaker,

Como eu já falei antes eu fico puto porque eu jogo essa porra desde o friends and family invitation, antes do closed beta,e e eles nunca escutam o feedback, pessoal reclama do RNG clowfiesta, eles vão lá e fazem um monte de cartas que giram em torno do RNG, o meta está 100% aggro eles vão lá e imprimem mais cartas para reforçar o arquetipo, pessoal para de jogar e eles mudam para um meta 100% greedy control como já dizia o JO do neerfnow

1186.png

Blizzard balanceia as coisas na bae do taking turns, pessoal reclama de algo, nerf it to he ground e então trocam para algo que é oposto do que a comunidade reclama não há balanceamento

• Thanks 1

Balancear qualquer coisa via RNG em um jogo que é f2p/p2w, sem demonstração estatística de como o RNG funciona e que ele realmente funciona da maneira apresentada, imho é uma bela de uma desculpa para manipular o jogo a favor de quem paga mais. 

Isso derruba totalmente o proposito de ser um f2p honesto

Dito isso junto da tirinha acima, você vê exatamente o porque do Dota 2 ser o jogo mais bem balanceado da historia...

Edited by psg1
  • Like 1

Shadow eu falo mais na zoeira mesmo, sei q isso é uma bosta, mas a resposta tem q ser dada como está acontecendo mesmo, abandonem o jogo, ou vão se mexer para melhorar, ou ele vai morrer. Eu fico chateado qndo um jogo q gosto vai pro limbo, mas qndo vejo q não tem jeito, eu dropo tb.

E PSG manja qndo o assunto é DOTA, q jogo foda pqp, um dia retomo e dropo os outros ahahhahahaa

Hearthstone eu parei de jogar, mas acho que pelo mesmo problema enfrentado por qualquer outro cardgame (magic incluído) que é a desgraça do Meta.

Eu adorava montar decks e testar estratégias. Mas qual a graça disso se apenas uma meia dúzia de decks são viáveis, de tão apelões que são?

Pegar deck pronto na net pra jogar tirou todo o tesão do jogo pra mim. Outro dia, só pra ver como anda o jogo, montei um deck até forte, com boas cartas da coleção base do jogo (que tem boas lendárias, inclusive).  Meu amigo, mesmo nos ranks mais fracos eu apanhei tanto, mas tanto, de tão apelonas que ficam cada coleção nova que eu lembrei porque tinha parado de jogar.

Já desinstalei o jogo. É uma pena, porque eu gosto pakas das mecânicas dele. Gosto bem mais dele que do Magic, por ele ser um jogo mais rápido e mais bem produzido. As cartas com RNG não incomodavam tanto no início, porque você conseguia controlar melhor a aleatoriedade. Mas agora tá como o Shadow falou: um RNG fest da desgraça.

1 hora atrás, Billy Lee Black disse:

Eu adorava montar decks e testar estratégias. Mas qual a graça disso se apenas uma meia dúzia de decks são viáveis, de tão apelões que são?

Também abandonei o jogo.

É o único jogo que me fez gostar de cardgame e o único que me fez desistir, exatamente pelo motivo que o Biily também citou.

Activision Blizzard ciente que 800 despedimentos podem afetar negativamente o negócio

A Activision Blizzard discutiu algumas das ramificações da sua decisão de despedir 800 pessoas, e como isso pode ter um impacto negativo no seu negócio daqui para a frente.

Através do GamesIndustry.biz, o PCGamesInsider.biz descobriu o mais recente regisrto SEC da Activision Blizzard, que foi publicado em fevereiro de 2018, discutindo várias questões, incluindo "a companhia não ser capaz de entregar jogos populares de forma consistente, a sua dependência de um pequeno número de franquias, a gestão do seu próprio crescimento e o potencial para procedimentos legais."

Contudo, uma das partes mais importantes do registro relaciona-se com a decisão da companhia em despedir 8% dos seus 9,900 funcionários, o que corresponde a 800 pessoas nas filas do desemprego.

A Activision Blizzard afirmou ter já colocado de lado $150 milhões de dólares para compensar os trabalhadores afetados, mas esses fundos são apenas uma parte dos custos e riscos nos quais pode incorrer devido a esta decisão.

"Apesar de acreditarmos que este plano de reestruturação nos oferece melhores oportunidades para talento e maior perícia e escala em nome das nossas unidades de negócio," pode ler-se, "a nossa capacidade de atingir os benefícios desejados e antecipados do plano de reestruturação dentro do nosso timing desejado e esperado está sujeita a muitas expectativas e aprovações .

Mais ainda, não existe nenhuma segurança de que o nosso negócio vá ser mais eficiente do que antes da implementação do plano, ou que planos adicionais de reestruturação não sejam necessários ou implementados no futuro. A implementação deste plano de reestruturação pode também ter custos e ser disruptivo para o nosso negócio ou ter outras consequências negativas, como atritos para além da nossa redução planejada da força de trabalho, ou impactos negativos na moral e produtividade dos funcionários, assim como na nossa capacidade de atrair e reter funcionários altamente talentosos. Qualquer uma destas consequências pode ter um impacto negativo no nosso negócio."
Fonte: Ign

Despedimentos na Activision Blizzard incluíram 209 funcionários da Blizzard

Segundo um relatório recentemente descoberto, 209 dos cerca de 800 funcionários que foram despedidos como parte da reestruturação da Activision Blizzard trabalhavam para a companhia de Overwatch.

Segundo avança a Variety, foram obtidos registos do Employment Development Department da Califórnia, que revelam que os 209 funcionários da Blizzard que sofreram o impacto destas medidas se espalham pelos EUA, incluindo Irvine, Santa Mónica e Burbank na Califórnia, Nova Iorque, Austin (Texas) e Bloomington (Minnesota).

A estes funcionários foram oferecidos 60 dias de compensação e benefícios, que "nenhum foi representado por um sindicato, de acordo com a Worker Adjustment and Retraining Notification entregue junto do Estado pela Blizzard a 12 de fevereiro."

Fonte: Ign