Notícias

Media.Vision tem cinco novos títulos em desenvolvimento

A desenvolvedora da série Wild Arms , Media.Vision , tem atualmente cinco novos títulos em desenvolvimento, de acordo com uma reportagem do estúdio na última edição da Weekly Famitsu.

A Media.Vision também lançou hoje uma conta oficial no Twitter , por meio da qual planeja compartilhar atualizações sobre novos títulos, informações de recrutamento e muito mais, à medida que se aproxima seu 30º aniversário em 2023. A empresa foi fundada em 1º de março de 1993.

Aqui estão uma seleção de citações da história da Weekly Famitsu:

Takashi Fukushima, presidente da Media.Vision

“Ainda me lembro com carinho dos aplausos e parabéns dos executivos da Sony Computer Entertainment quando Crime Crackers chegou a tempo do lançamento do PlayStation [original] .”
“Atualmente, estamos trabalhando em cinco títulos, para console e celular, incluindo propriedade intelectual original e externa.”
“Também temos coisas com um estilo mais realista em vez do estilo anime.”

Harumi Umezawa, Media.Vision Production

“Acho que poderemos revelar o título mais avançado em cerca de um ano, no mínimo, mas isso depende da editora.”
“Estamos principalmente procurando recrutar funcionários com experiência em desenvolvimento de jogos de ponta. Isso inclui pessoas com experiência em Unreal Engine, experiência em Lightning e Look Dev e artistas de rigging.”

Kentaro Motomura, Gerente Geral da Media.Vision

“Estou trabalhando em um título original com criadores que conheço bem do meu trabalho anterior [na Sony Interactive Entertainment ].”
“Parece que o mercado de jogos japonês está perdendo seu vigor. Algumas empresas não têm escolha a não ser colocar seus esforços no mercado externo por causa disso.”
“Queremos vitalizar o mercado de jogos japonês em primeiro lugar. E, como resultado, crie títulos que sejam amplamente adotados no exterior.”

A revista também apresenta obras de arte dos novos títulos da Media.Vision, incluindo uma mulher com um rabo de cavalo, uma área urbana no estilo Tachikawa em chamas e santuários em chamas.

David Signorelli

Comment here