Press Release: Geforce Experience atualizado p/ Street Fighter V e Far Cry Primal

A luta está prestes a começar! E seja entre os maiores lutadores do mundo ou pela sobrevivência em um mundo selvagem na Idade da Pedra, a NVIDIA disponibilizou o GeForce Game Ready Drivers para os esperados games Street Fighter V e Far Cry Primal.

Vem aí um adversário!

Antes mesmo de aguardar por um adversário nos combates frenéticos de Street Fighter V, a NVIDIA garante aos jogadores da plataforma GeForce GTX que o driver compatível com os gráficos do jogo esteja disponível, um dia antes do seu lançamento mundial. Desde o dia 15 de fevereiro, a tecnologia já está disponível pra ser instalada nas máquinas equipadas com NVIDIA.

street fighter v (10)
A CAPCOM recomenda que o PC tenha GeForce GTX 960 para rodá-lo com tudo no máximo.

Street Fighter V é um dos jogos de luta mais técnicos da atualidade e, para garantir a mesma experiência vivenciada pelos melhores jogadores em torneios oficiais, o game pede suavidade de animação de 60 quadros por segundo constantes. Com a plataforma GeForce GTX, os jogadores terão a garantia de poder rodar o jogo da melhor forma, desde o lançamento”, destaca Alexandre Ziebert, gerente de Marketing da NVIDIA na América Latina.

Não tema os mamutes gigantes!

Mamute? Que nada! Um dos maiores desafios para o jogador da plataforma GeForce GTX será não perder o foco contemplando os cenários belíssimos inspirados na Idade da Pedra, quando os homens dividiam espaço com tigres-dentes de sabre e outros animais selvagens. E, para garantir que tudo ocorra bem, a NVIDIA disponibilizará o driver pronto para rodar o game com o melhor visual possível e estabilidade sem igual em 29/02, justamente um dia antes do lançamento do jogo para PC.

farcry primal

O que é o Game Ready Driver?

Exclusivo para GPUs GeForce da NVIDIA, o Game Ready é um compromisso que a empresa assume com os gamers equipados com GeForce de que sempre terão drivers otimizados para os grandes lançamentos de games, no dia de lançamento e assim poderão aproveitar o jogo com a máxima performance e qualidade visual, através da instalação do último driver.

O mais recente Game Ready Driver já está disponível para GPUs GeForce da série 400 ou superior e pode ser baixado diretamente através do software GeForce Experience, que é a maneira mais fácil de atualizar drivers, compartilhar suas vitórias e otimizar games.